![]() |
Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? (/showthread.php?tid=5227) Páginas:
1
2
|
Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Coverístico - 04-08-2012 Ele era uns dos melhores dubladores do Brasil mais infelizmente ele Faleceu no dia 25 de Dezembro de 2001 deixando saudades , ele era a voz do Cell de Dragon Ball Z ![]() ![]() Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - BrunaMarzipan - 04-08-2012 Eu acho que 2 legitimas PÉROLAS da dublagem brasileira, e que foram perdas terriveis, foi o Newton da Matta e o Rodney Gomes, além do Cleonir dos Santos Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Milton Silva dub - 04-08-2012 sim eu lembrava do João Batista, meu amigo Victor Cassoni fazia uma entrevista com ele no começo de 2001, a morte dele foi de supresa, muito triste justo no dia do natal. Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Coverístico - 04-08-2012 Milton Silva dub Escreveu:sim eu lembrava do João Batista, meu amigo Victor Cassoni fazia uma entrevista com ele no começo de 2001, a morte dele foi de supresa, muito triste justo no dia do natal. ![]() Espera aí vc conhece o meu grande amigo Victor Cassoni , ele está me ajudando a fazer uma fandublagem do dbz , nossa ele é muito legal Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Gabriel Firmeza D+ - 04-08-2012 Grande João Batista!! Lembro que vivia confundindo a voz dele com a do Renato Marcio. Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - johnny-sasaki - 04-08-2012 ao ver essa terrivel dublagem de DBKai,só me fez sentir mais saudades ainda dele... Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Gabriel Firmeza D+ - 03-02-2018 Algum tempo atrás, alguns colegas lembraram dele numa postagem do Facebook. Comentaram que ele um cara super educado e inteligente que adorava música. Tinha grande admiração pelo Waldir Fiori e pelo Alberto Perez, em São Paulo ele era grande amigo do Cassius Romero e do Luis Carlos de Moraes. Em São Paulo seu colegas comentaram que ele dirigiu dublagem, mas não falaram em qual estúdio. Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Duke de Saturno - 25-07-2022 Um excelente dublador! Seu legado jamais será esquecido! Marcou d+ como Cell em DBZ! ![]() Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Reinaldo - 25-07-2022 Raposita Escreveu:Um excelente dublador! Seu legado jamais será esquecido! Marcou d+ como Cell em DBZ! Vc adora desenterrar tópico heim kkk Alguém se lembra do GRANDE dublador João Batista (Dublador do Cell de DBZ ) ? - Duke de Saturno - 25-07-2022 Reinaldo Escreveu:Vc adora desenterrar tópico heim kkkSs, é o tédio! Kkkkkk |