Episódios Censurados Dublados

61 Replies, 45949 Views

Este Tópico é Para Mostrar os Episódios de Desenhos ou Seriados que Foram Proibidos de Passar nas Emissoras Abertas por Vários Motivos

Todo Mundo Odeia o Chris - Episódio Todo Mundo Odeia Lasanha:

Motivo: Chris Esconde a Erva de 1 Bandido de Casa pra Escola e Termina Com a Srta. Morello Chapada e de Quatro

Eu, a Patroa e as Crianças - Episódio Celibato:

Motivo: Michael e Jay Enfrentam 1 Celibato de 6 Meses Sem Fazer Sexo, Mas Não Cumprem Depois que Eles Comem 1 Prato Com 1 Afrodisíaco Dentro

Mais Episódios Censurados?
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2017, 13:36 por Danilo Powers.)
Aquele episódio dos Simpsons no Brasil eu não cheguei a ver em TV aberta. Talvez a FOX tenha exibido, mas na Globo nunca vi.
O SBT deixou de exibir os episódios 'Espirítos Zombeteiros' por quase 20 anos, para muita gente seria por causa da cena tirando sarro de uma sessão espírita.
Tem casos de episódios que apenas tiveram trechos censurados. Cabe uma pergunta: como dá pra saber se a dublagem ocorre antes ou depois dos cortes?
Atualmente Estou Vendo os Episódios da Blossom no You Tube e Em Breve Vou Adicionar a Série que Há Tempos Não Passa no SBT, Mas Caso Volte a Passar Blossom na TV Aberta Com Certeza Vai Sofrer Muitos Cortes e Até Censurariam 1 Episódio

Motivo: Blossom e Six Levam 1 Baseado na Casa da Primeira e Tem uma Cena de Sonho Com as Duas Chapadas
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-11-2017, 13:39 por Danilo Powers.)
Não tenho como provar mas tenho percebido que algumas "lições de moral" nos episódios de He-Man e, principalmente She-Ra tinham a dublagem amenizada por conter temas fortes.
A Globo constantemente CORTAVA o final do episódio de She-Ra "As Férias do Líder da Horda" que alertava, vejam só, para os perigos da pedofilia!
http://www.youtube.com/watch?v=QMNvD3kwPuY
Em outro episódio de She-Ra, "No coração das Trevas" (aquele em que She-Ra e Hordak ficam presos em outra dimensão) o Geninho alertava as crianças para ficarem longe das drogas e a dublagem transformou o assunto em ...furto?
Globo é muito medrosa, ou será que ela que vê as criancinhas fumando drogas ou aceitando coisas de estranhos, GLOBO, VÁ CENSURAR O JORNAL DE VOCÊS, por que tem mais verdades dolorosas que deseinhos infantis
Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".
superd7br Escreveu:Mas a culpa nem era da Globo, Gogeta. Em 1985, ano em que She-Ra foi dublado, a Censura Federal ainda existia, e assuntos como esses eram considerados "ofensivos a moral e aos bons costumes".
Mais do jeito que a Globo redublava as coisas fora do padrão, poderia ter redublado essas cenas
Estou estarrecido com tanta censura boba. Lamentável.
Talvez daqui um tempo, a globo mande trocar palavras como "merda" para fezes, LOL

Agora falando sério, eu odeio palavrão, mais isso é demais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.650 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.085 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 793.969 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.002 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)