Garcia Júnior Não Tá Brigado com a Disney?
Famosos na Dublagem
1149 Replies, 402354 Views
![]() Blocked Escreveu: AI MEU DEUS POR QUE? PRA QUE? Como se a Marilia Gabriela fosse muito relevante pras crianças.
Quem diria que um dia Marília Gabriela dublaria um filme infantil...
Danilo Powers Escreveu:Garcia Júnior Não Tá Brigado com a Disney? É por isso que o Briggs trocou ele em Star Wars e na nova série do Rei Leão*. Já que o Briggs dublou o Bruce no trailer, ele não pode ser o Sr. Raia. O Gutemberg Barros, quem dirige bastante na TV Group, seria uma boa opção. Os personagens do Garcia Jr. e do Henrique Ogalla estão no filme, sim. *: Briggs como Simba dá pra entender (assim como em "Timão e Pumba"), mas no Harrison Ford mais velho não; eu teria preferido o José Santana (quem dublou o Han Solo no especial de Natal). Tommy Wimmer Escreveu:*: Briggs como Simba dá pra entender (assim como em "Timão e Pumba"), mas no Harrison Ford mais velho não; eu teria preferido o José Santana (quem dublou o Han Solo no especial de Natal). Meu Deus, alguém usando o Especial de Natal do Star Wars como exemplo? Você ta falando sério? Márcio Júnior Escreveu:Tommy Wimmer Escreveu:*: Briggs como Simba dá pra entender (assim como em "Timão e Pumba"), mas no Harrison Ford mais velho não; eu teria preferido o José Santana (quem dublou o Han Solo no especial de Natal). O José Santanna pelo menos tem uma idade vocal mais próxima a de um senhor que já deve estar na casa dos 70 agora. Não acho nem de longe que tenha sido uma escolha adequada, mas o Briggs ter sido escalado pra esse papel foi algo mega-forçado. Não rola, assim como a Mabel Cezar na Carrie Fisher. São dubladores que tem trabalhos legais e tudo mais, que eu curto bastante, mas infelizmente foram escolhas péssimas (O Zé Santanna e a Ilka também não eram boas opções, a meu ver, seriam a situação inversa, porém igualmente inadequada). É claro, o pessoal sempre reclama do contrário (mais velho dublando mais jovem), mas quando acontece esse tipo de coisa ninguém se importa. Com esse tipo de atitude que foi tomada só estão contribuindo com fatos pra servirem de argumento pro pessoal que mete o pau na dublagem por aí. E eu, francamente, como consumidor não compactuo e nem aplaudo esse tipo de escolha.
[video=youtube;Ww2HmGFiLaY]https://www.youtube.com/watch?v=Ww2HmGFiLaY[/video]
Marília Gabriela, Antônio Tabet, Os Barbixas... Nossa, a cada dia fico mais empolgado com a dublagem de Procurando Dory..........................
A Disney tá passando dos limites tem um tempo, mas continua sempre renovando os desaforos. A Fox caprichou chamando youtuber também pra dublar A Era do Gelo: O Big Bang, parabéns a todos os envolvidos, isso deve dar muitas alegrias aos dubladores também, especialmente se formos comparar os salários.
Vai ter algum dublador profissional em Procurando Dory?
E eu que já achava que na época do Garcia era ruim... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.728 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.578 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.637 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.976 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 21.011 |
Ontem, 21:52 Última postagem: Daniel Felipe |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)