Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691425 Views

Realmente o Barbeito tem uma coisa diferente na interpretação, enquanto dublador, mas no Kuwabara do Yu Yu Hakusho, isso não transparece, e o cara ficou muito foda com a voz dele, e não pareceu afeminado na minha opinião. Não acho que o Barbeito tenha um "trejeito afeminado" na interpretação, acho que ele pode fazer de tudo, como fez o Kuwabara, mas personagens mais delicados e alguns mais afeminados as vezes combinam mais com ele, e ele sempre era escalado pra fazer esse tipo de papel, e talvez por isso passe essa ideia.

Acho que já vi filmes dublados com os dois, o Vignolo e o Barbeito, conheço muito o trabalho de ambos, o Vignolo eu conheço desde quando começou, quando era garoto, isso foi nos anos 80 (embora eu tenha nascido nos anos 90 hehehe), o Barbeito desde a época que ele dublava na VTI, no início dos anos 90, o Kuwabara realmente foi o papel dele que mais marcou pra mim.

Não curto muito esse ator não, já assisti muito filme com ele, hoje nem passo mais perto hehehe. O Vignolo realmente tem um timbre muito mais próximo do original do ator. O Barbeito se distancia do timbre original, mas compensa em interpretação, e fica igualmente interessante. Por isso voto nos dois.
Anthony Anderson - Paulo Vignolo
Paulo Vignolo.
4 X 1 Para o Paulo Vignolo, Como Melhor Dublador do Anthony Anderson.

Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Eddie Murphy
[Imagem: 34a23d2db896b06be9c8f5dcaf2121e1.jpg]

Mário Jorge Andrade X Waldyr Sant'anaa
[ATTACH=CONFIG]29959[/ATTACH]
[SIZE=2]Ambos interpretaram e deixaram engraçadíssimo, o nosso querido Eddie Murphy. Entretanto, o Mário capta as nuances do Eddie como ninguém. Herdando o legado do Waldyr com mérito, acho difícil encontrarem alguém à altura do Mário ou do Waldyr para dublá-lo.

VOTEM!
[/SIZE]
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Infelizmente ou não (até porque gosto mais do Waldyr Sant'Anna como dublador), o Eddie Murphy É o Mário Jorge Andrade.
Acho que naquele filme do Professor Aloprado com o Eddie Murphy, ficaria perfeito o Waldyr no professor (todo gordão) e o Mário Jorge na versão "magricela" dele. Ficaria magistral.

Mas, realmente, Mário Jorge Andrade É o Eddie Murphy. A voz do Eddie no original é um pouquinho mais grave do que a do Mário, mas o Mário é magistral nele, com todo respeito ao Waldyr, que é um baita dublador, que fica grave demais pro ator.

Até meus parentes, inclusive um dos meus tios, que acho que nem conhece nada sobre dublagem, assistindo o Shrek, disse uma vez, mais ou menos: "Olha, fizeram que nem no original. Chamaram o mesmo que dubla o Eddie Murphy pra dublar o Burro também."
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
mario jorge
Eu me lembrei do pessoal da comunidade do saudoso Orkut "Dubladores não deveriam morrer", aí na descrição da comunidade o pessoal falava mais ou menos o seguinte: "Dubladores não deveriam morrer, já pensou se o dublador do Eddie Murphy morre antes e um dia assistir a um filme dele em que ele estivesse com outra voz".

Realmente, Mário Jorge Andrade e Eddie Murphy são praticamente indissociáveis, acho que todo mundo acha que aquela é a voz do Murphy, e o pessoal mete o pau quando ele não dubla. Não tem jeito, acho que o Mário Jorge marcou mais no E. Murphy do que no John Travolta.
Mário Jorge, sem dúvidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.583 17 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.537 33 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.102 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.790 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.413 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)