Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2294 Replies, 693524 Views

chrisliter1 Escreveu:Também voto nas duas. Outra que poderiam escalar mais na atriz é a Sheila Dorfman.

Concordo! Gostei da Lina Rossana dublando a atriz também.
Martin Lawrence
[Imagem: 1438060811-night24_martin_lawrence.jpg]

Mário Jorge Andrade X Mauro Ramos X Marco Ribeiro
[ATTACH=CONFIG]29694[/ATTACH]

[SIZE=2]O Martin Lawrence é muito engraçado e os 3 dubladores conseguiram trazer isso para os filmes. O Mário jorge era apenas escalado na franquia Vovó...Zona, já que o Mário faz um caricato de "velhas Gordas" como ninguém, mas na versão de morte no funeral da Globo, podemos ver ele no filme inteiro dublando o ator, sem caracterização, ficou muito bom por sinal. Já o Mauro Ramos dublando o Martin, não curto muito, é uma voz muito pesada para ele (O Mauro é melhor dublando o Cedric Enternaiment). Já o Marco Ribeiro foi que considero melhor dublando o ator, deu um tom leve e engraçado na medida certa. -vide: [/SIZE]Motoqueiros Selvagens, Como Viajar com o "Mala" do seu Pai. Na falta do Marcon no ator, prefiro o Mário Jorge e depois, em última ocasião, o Mauro.

VOTEM!
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-03-2016, 13:59 por Jake Caballero.)
Eu prefiro o Sérgio Moreno dublando o Martin Lawrence. Dos da enquete eu não sei, empate técnico na minha opinião.
Empate técnico entre o Mauro e o Marco, ambos ficam excelentes no Martin. O Mário Jorge eu acho que só funciona quando ele está caracterizado de Vovó Zona.
Martin Lawrence - Mário Jorge Andrade e Mauro Ramos
Fico com o Mauro e o Marco. Mário Jorge pra mim só na Vovó Zona também.
Voto no Mário Jorge.
Mauro Jorge de Andrade no Martin Lawrence
Marco Ribeiro e Mário Jorge Andrade no Martin Lawrence

O Mauro Ramos fica um pouco pesado pro ator (porém, se não fosse pelo Mauro ter dublado alguma vez o Martin, provavelmente ele não teria ganho o Boog do O Bicho Vai Pegar, que é dublado (no 1º filme) originalmente pelo Martin. O Mauro ficou perfeito no personagem). O Mário Jorge eu só vi nos filmes da Vovó Zona, apesar de que o ator não ficava caracterizado como a Vovó Zona o tempo todo. Dá pra ter uma noção sim do Mário Jorge no Martin, e até que ficou bom. Também gostei do Sérgio Moreno, Luiz Laffey e Marco Antônio Costa no ator.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mário Jorge Andrade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 23 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 56 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.959 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.401 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.703 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)