Dubladores sem página na Dublapédia

311 Replies, 131205 Views

Pessoal, estou catalogando aqui os dubladores sem página na Dublapédia, assim esse erro poderá ser corrigido. Por hora só lembro de Gutemberg Barros, Guilene Conte, e Reginaldo Primo.
São Paulo:
Adriana Pissardini, Matheus Ferreira, Flávia Narciso, Fábio Moura, Gilmara Sanches

Rio de Janeiro:
André Marcondes, Aline Ghezzi, Thiago Farias,
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2019, 23:57 por Tommy Wimmer.)
Eu me lembro que postei há algum tempo a página do Marco Ribeiro, mas não sei porquê, retiraram o tópico. :unsure: Nem procurei saber o porquê, nem questionei a moderação, já que eu não vi motivos (acho que a moderação tava meio desconfiada de eu, na época, perguntar tanto sobre alguns trabalhos do Marco Ribeiro :lolSmile. Mas, tô de boa, só espero a volta do tópico.

E é aos poucos mesmo, tem que esperar mesmo. O Reinaldo adicionou várias páginas de dubladores recentemente. São muitos dubladores (inclusive os que morreram e tem ainda aqueles que pararam de dublar), e muitas dublagens pra catalogar. Tem que esperar mesmo. :jae
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ettore Zuim.
Acho mais prudente pontuar sobre dubladores antigos que não tem página do Dublanet, e depois pensar nos novos.

Se não me engano não tem página do Ary de Toledo, por exemplo.
i
RHCSSCHR Escreveu:É uma boa ideia mesmo. Começar com os mais antigos e progressivamente os mais novos.

Só que a gente tem que postar também, né.

ai tio, responde algo ai sobre essa postagem =D HAUHUAHAUHAU
Um dublador veterano sobre o qual não encontro praticamente nada, nem fotos, biografia ou entrevistas é o Aníbal Munhoz.
Outra pessoa sobre a qual também não encontro nada é a Francis Clay.
Renan freitas , Peterson adriano
Muitos Dubladores Novos no Rio de Janeiro, Botam os Novatos de Sampa e Nada dos Novatos do Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 245 136.541 59 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.152 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.303 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.512 Ontem, 15:34
  Erros no Dublapédia Paseven 509 146.669 Ontem, 15:30

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)