Rosely Gonçalves na Sarah Michelle Gellar. Ficou muito ruim.
Nádia Carvalho na Famke Jansen,Eduardo Dascar no Cillian Murphy,Tatá Guarnieri no Josh Hartnett,Marize Motta na Paget Brewster,Mário Tupinambá no Edward Norton e no Shawn Hatosy
Patrícia Scalvi na Natasha Henstridge
Estevam174 Escreveu:Patrícia Scalvi na Natasha Henstridge
Você leu meu pensamento, ia comentar isso.
Adriana Torres na Willa Holland. (Ela não faz a Thea melhor que a Ana, com certeza não)
Vinnícius Cesar Escreveu:Rosely Gonçalves na Sarah Michelle Gellar. Ficou muito ruim.
É porque você não viu a Rosely Gonçalves dublando a Bette Davis, pra mim é a pior escala da história da dublagem brasileira, fiquei com pesadelo uma semana depois disso, brincadeira rsrs, mas ficou muito ruim mesmo, e certamente é a pior escala também.
taz Escreveu:É porque você não viu a Rosely Gonçalves dublando a Bette Davis, pra mim é a pior escala da história da dublagem brasileira, fiquei com pesadelo uma semana depois disso, brincadeira rsrs, mas ficou muito ruim mesmo, e certamente é a pior escala também.
Sobre essa, acho melhor nem comentar, rs.
Alessandra Merz na Famke Jansen.
Nádia Carvalho na Carla Gugino.
Vinnícius Cesar Escreveu:Sobre essa, acho melhor nem comentar, rs.
Alessandra Merz na Famke Jansen.
Nádia Carvalho na Carla Gugino.
Essa Alessandra Merz eu nunca ouvi falar, mas a Nádia Carvalho é um talento já reconhecido da dublagem há anos, não gosto quando ela faz velhinhas, fica forçado, mas não sei em relação a atrizes mais jovens fica bem estranho, mas estranhamente eu curto ver atrizes mais jovens com o vozeirão de uma dubladora mais velha, sei lá dá um poder estranho à performance delas, embora eu saiba que fique realmente estranho, mas eu estranho (eu falei estranho umas 50 vezes) que eu goste disso. Embora em alguns casos seja realmente inadmissível.
taz Escreveu:Essa Alessandra Merz eu nunca ouvi falar, mas a Nádia Carvalho é um talento já reconhecido da dublagem há anos, não gosto quando ela faz velhinhas, fica forçado, mas não sei em relação a atrizes mais jovens fica bem estranho, mas estranhamente eu curto ver atrizes mais jovens com o vozeirão de uma dubladora mais velha, sei lá dá um poder estranho à performance delas, embora eu saiba que fique realmente estranho, mas eu estranho (eu falei estranho umas 50 vezes) que eu goste disso. Embora em alguns casos seja realmente inadmissível.
Alessandra Merz é uma dubladora de Sampa bastante escalada ultimamente, também reconheço que Nádia é excelente taz, curto ela na Diane Keaton, mas na Carla não deu mesmo.
Vinnícius Cesar Escreveu:Alessandra Merz é uma dubladora de Sampa bastante escalada ultimamente, também reconheço que Nádia é excelente taz, curto ela na Diane Keaton, mas na Carla não deu mesmo.
Deve ser por isso que eu não a conheço. Sobre a Nádia Carvalho, ela fica legal na Diane Keaton, mas prefiro a Diane Keaton dublada pela Vera Miranda, e das que estão vivas eu curto a Juraciara Diácovo e a Marlene Costa, ficaram melhores que a Nádia, ou seja, vestiram melhor a atriz que ela, embora a Nádia nunca fique devendo em termos de interpretação, na Diane Keaton, especificamente, mas não vejo aquela coesão necessária, entre o dublador e o papel que está fazendo neste caso. A Angela Bonatti também deve ficar legal na Diane Keaton. Eu gosto muito da Maralise Tartarine que infelizmente já se foi, essas todas, depois a Nádia Carvalho.
|