Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691799 Views

Chris Evans
[Imagem: Chris-Evans1.jpg]

Clécio Souto X Duda Espinoza
[Imagem: latest?cb=20141211130242&path-prefix=pt][Imagem: latest?cb=20130628235101&path-prefix=pt]

Polêmicas à parte, Considero o Clécio o melhor no Chris desde à Época do Quarteto Fantástico e quando vazou a informação de que o Duda iria dublar o Chris realmente foi decepcionante, porém gosto do trabalho do cara e resolvi dar uma chance, o tom dos dois se parece de vez em quando, mas quando saiu o Trailer dublado de Guerra Civil... Está Radicalmente estranho, nem parece que a voz sai da boca do Chris.

Enquete 2:
Harrison Ford
[Imagem: 26(77).jpg]

Garcia Jr. X Guilherme Briggs
[Imagem: 556410.jpg][Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRoZpFzql4QaeG7SsZMsbc...TYIMriZwbg]

[SIZE=2]Depois da estréia de Star Wars, não surpreende o Briggs ter ficado com o papel do Ford (Gosto do Trabalho do Guilherme, mas é forçação de barra dublar um cara de 70 anos!!!) e pelo visto o Briggs fixou no ator.
O Tom do Garcia combina perfeitamente no Harrison (Lembrando até o antigo dublador do ator!), fora que o Garcia mal dubla ultimamente, é o Arnold e olhe lá.

[/SIZE]
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-01-2016, 18:54 por Jake Caballero.)
No Evans o melhor é o Clécio Souto, mas não acho que vá ficar ruim se o incumbirem o Duda de dublá-lo.

E no Harrison Ford, Garcia Jr, claro.
i
Chris Evans - Clécio Souto

Harrison Ford - Garcia Jr.

Com certeza a grande maioria prefere o Garcia Jr. no Harrison Ford do que o Briggs. Mas pelo visto vai ser o Briggs daqui pra frente no Ford. Acho que em Blade Runner 2 (que já foi anunciado) poderá ou ser o Garcia Jr. ou o Gutemberg Barros.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Clécio Souto no Chris e Garcia Júnior no Harrison, com certeza!
..........
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2016, 22:12 por Felipe81.)
Clecio Souto no Chris Evans

Garcia Júnior no Harrison Ford
Mc Jake ainda é vivo, agradecemos a Deus!

Mas respondendo: Clécio Souto e Garcia Júnior.
Chris Evans - Clécio Souto

Harrison Ford - Garcia Jr.
Francamente, eu não assisti a muitos filmes do Chris Evans, nos únicos filmes que vi quem dublou foi o Clécio Souto, então meu voto vai pra ele, por falta de opção mesmo, não que tenha ficado ruim, mas nunca vi outro, então não tem jeito. Já pro Harrison Ford prefiro que ambos passem longe dele, porque nenhum dos dois me agrada, são grandes dubladores com toda certeza, mas nenhum fica legal dublando o Ford, principalmente mais velho, porque o Garcia até que enganava bem no Ford, mas quando o Ford envelheceu ficou horrível, tava com cara de Schwarzenegger e não de Ford, acho que esses anos parado na Disney não fizeram bem ao ator Garcia Júnior.
Chris Evans - Clecio Souto, certo!

Ford - Não sou muito fã do ator, mas o Briggs ficou bom quando ele era mais novo, mas agora fica complicado. Por falta de opção, votaria no Garcia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.873 21 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.949 24 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.580 36 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.830 48 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.176 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)