Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53211 Views

Marina Sirabello eu já lembro de ouvir a voz dela desde Quase Anjos na Band.
A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas
Danilo Powers Escreveu:A Voz do Wirley Lembra 1 Pouco Rodrigo Antas

Eu acho parecida com a do Márcio Chaves.
Lipe Volpato começou a dublar quando? Eu tenho uma leve sensação que daqui pra frente, a gente vai ver MUITO ele com personagens infantis.

Ele é novo, mas gosto dele. Gosto muito do Gabriel Martins também, tá dublando muito bem o Gus do Mega Med.
Fanático pela dublagem brasileira!
A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando
Eu havia comentado isso n ochat, mas repetirei aqui só para deixar registrado:
Pra mim, Pokémon é a "Malhação" da dublagem paulista.

O anime meio que serve de escolinha para dubladores novos, foi lá que eu ouvi pela primeira vez o Thiago Keplair (Max) e Bruno Mello (Clement).
Mattheus Caliano tem futuro.
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando

Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete!

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Daniel Felipe Escreveu:A Larissa de Lara também promete é uma novata que já dublou duas novelas é está arrasando

iKel Escreveu:Além de que eu ouço direto ela em animações. E na novela "Teresa" ela é uma das meio que principais. Essa promete!

Larissa de Lara foi aluna do Márcio Seixas em um curso de Comunicação e Voz que ele ofertou. - https://www.facebook.com/marcioseixasofi...5377704537
Marcus Pejon dublou o Sai em Naruto Shippuden e o Bob em Lab Rats.

Consegue se lembrar?
Fanático pela dublagem brasileira!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.426 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.865 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)