![]() |
Dubladores novatos em ascenção - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Dubladores novatos em ascenção (/showthread.php?tid=15798) |
Dubladores novatos em ascenção - Daniel Felipe - 04-02-2014 Este tópico e pra falar sobre dubladores novos que são bons é que futuramente serão grandes dubladores. Pra começar eu vou falar sobre estes. Raphael Rossatto - Antes de ver ele dublando achava que o Rio tinha pegado a mania da moda de escalar gente sem talento pra dublar gente importante mas depois que vi ele dublando vi que ele pode ser um grande dublador a interpretação dele é perfeita ótima. Evie Saide - Não gosto da voz dela em alguns papeis mas tenho que admitir ela é uma boa dubladora ela interpreta bem os papeis que colocam pra ela fazer. Façam uma lista com os dubladores que vcs acham que serão bons. Dubladores novatos em ascenção - RiddleTC - 04-02-2014 Daniel Müller e Vinicius Souza. Essa dupla ainda vai fazer barulho. Dubladores novatos em ascenção - Tommy Wimmer - 05-02-2014 Estrelas de dublagem em ascensão: Fernando Mendonca tem o potencial de se tornar o próximo Mario Monjardim. Marcela Duarte veio a partir do nada. Se pode dizer o mesmo sobre Michelle Giudice, Priscila Ferreira, etc. Dubladores novatos em ascenção - Reinaldo - 05-02-2014 a Priscila não é tão novata assim mas dubla muito mesmo. o Raphael Rossatto com certeza nos últimos 3 anos acho que foi a maior surpresa, voz boa e interpretação consistente me chamou atenção. Dubladores novatos em ascenção - Danilo Powers - 05-02-2014 Também Aposto no Raphael Rossato, Parece uma Mistura de Christiano Torreão, Ettore Zuim e Garcia Júnior, Pelo Menos é o que Pouco que Ouvi ao Ver Espelho, Espelho Meu na TV. Dubladores novatos em ascenção - RHCSSCHR - 05-02-2014 Também não podemos nos esquecer dos dubladores mirins, como Yago Machado, Eduardo Drummond, Fernanda Ribeiro e outros. Eu queria destacar Eduardo Drummond, que é neto do veterano Orlando Drummond. Parece que um de seus primeiros trabalhos, senão o primeiro, foi em Up - Altas Aventuras, interpretando Russell. Foi uma boa dublagem, Garcia Júnior escolheu bem. Mas, pra mim, Eduardo se superou dublando o Gumball em O Incrível Mundo de Gumball. Foi um show, E é um personagem que grita muito. Mas o Eduardo foi espetacular. Dubladores novatos em ascenção - Jake Caballero - 05-02-2014 Andreas Avancini Mostrou Para o que Veio,Deu Um Show de Interpretação Em Vários Atores,Como Dave Franco e Até Personagens como o Sheen de Jimmi Newtron Dubladores novatos em ascenção - RHCSSCHR - 05-02-2014 Mc Jake Escreveu:Andreas Avancini Mostrou Para o que Veio,Deu Um Show de Interpretação Em Vários Atores,Como Dave Franco e Até Personagens como o Sheen de Jimmi Newtron Andreas Avancini, na verdade, já tem um tempo que dubla. Começou a dublar no final dos anos 90. Foi a voz de Haley Joel Osment no filme O Sexto Sentido, de 1999 e o Hogarth da animação O Gigante de Ferro, também de 1999. Dubladores novatos em ascenção - Thiago. - 05-02-2014 Evie Saide não é tão novata assim. Já deve fazer uns quatro anos que dubla. Dubladores novatos em ascenção - Hades - 05-02-2014 Thiago Matheus Escreveu:Evie Saide não é tão novata assim. Já deve fazer uns quatro anos que dubla.Seria bom o autor do tópico especificar qual é a experiência máxima pra ser considerado novato na opinião dele. Traça aí um data limite, Daniel. |