Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1518 Replies, 347401 Views

tinha acabado de fazer aniversário,e as últimas postagens dele era agradacendo os parabéns dos amigos e colegas. Nem ele devia tá imaginando que ia partir assim,deve ter sido algo súbito...
Muito jovem, rip
(30-09-2026, 19:42 )johnny-sasaki Escreveu: tinha acabado de fazer aniversário,e as últimas postagens dele era agradacendo os parabéns dos amigos e colegas. Nem ele devia tá imaginando que ia partir assim,deve ter sido algo súbito...
Ele Morreu 11 Dias Após o Seu Aniversário de 50 Anos
(30-09-2026, 19:42 )johnny-sasaki Escreveu: tinha acabado de fazer aniversário,e as últimas postagens dele era agradacendo os parabéns dos amigos e colegas. Nem ele devia tá imaginando que ia partir assim,deve ter sido algo súbito...

Na wiki diz q ele faleceu de cirrose hepática
É preciso saber viver! Smile
(30-09-2026, 20:23 )Duke de Saturno Escreveu:

Na wiki diz q ele faleceu de cirrose hepática
Será que ele tinha diabetes? Aconteceu com um vizinho meu por causa disso
Descanse em paz, gostava bastante da voz dele.
Descanse em paz, Sidney César.
Meus sentimentos a família e amigos do Sidney, Ettore, Clodd e demais que faleceram esse ano
(02-10-2026, 16:31 )Reinaldo Escreveu: Meus sentimentos a família e amigos do Sidney, Ettore, Clodd e demais que faleceram esse ano

Sorte que o ano está acabando e esperamos que ninguém mais na dublagem faleça neste ano
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)