Convivendo com os Pais

37 Replies, 1589 Views

Cada Vez Mais Tenho Vontade de Entrar na Justiça Contra os Meus Pais, Eles Ficam Horrorizados com Notícias de Violência na TV, Falei que Violência se Combate com a Educação e Eles Agem Como se Fossem o Flávio, Infelizmente Meu Pai Decretou Seu Voto e me Chamaram de Esquerdista Quando na Verdade Não Sou, Como Diz Gabriel, o Pensador: "Eles Querem Acabar com a Violência, Mas a Paz é Contra a Lei e a Lei é Contra a Paz", Estou em Família Errada.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Odeio Quando o Meu Pai me Trata Como Criança, Fica me Chamando de Nenê, Tentando me Ensinar as Coisas Como se Eu Não Soubesse me Virar, Hoje Trouxemos um Bolo na Casa da Minha Tia e Eu Pedi um Pratinho pra Comer e Meu Pai me Tratou de Forma Infantilizada, Sou Autista, Mas Tenho 45, Não Sou Mais Criança, Só Pedi uma Coisa, Será que Ele Não Entende Isso?.
Tenho raiva preocupante do ranço da minha mãe tem ao Marc du Pontavice, só porque gosto dele e compro coisa personalizada dele para minha coleção pessoal e à minha tia Teresa, porque ela "não ajuda" minha mãe e minha tia Lúcia. Dado como minha mãe é rabugenta, xiiiii...
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 13:00 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Minha relação com minha família não é das melhores, é bem complicado, porém vou sair de casa em breve.
Sinto Falta de Almoçar e Jantar no Quarto ou na Sala Enquanto Meu Antigo Padrasto Assistia Canais Fechados, Era Melhor do que Comer Aonde Moro e Ser Obrigado a Ouvir a Voz do Gottino Falando de Crime e Chuva, que Falta Faz a Minha Mãe.
Já Falei uma Vez, Mas Repito, Meu Pai Acha que Sou Crítico, Mas Eu Tenho que Ser Crítico com as Coisas, Se Ficar Concordando com Tudo Resolvesse Todos os Problemas, Não Estaríamos Sofrendo com Eles, Como Falei, se Tem Prós Também Tem que Ter os Contras, Não Tenho Culpa se Herdei o Senso Crítico da Minha Mãe.
Minha mãe me acha que eu sou "doente" por corretamente eu criticar o barulho das carreatas dos políticos na minha rua que me incomodam. Não sou doente e para piorar, ela usa um termo ultrapassado e ofensivo para PcDs nos dias de hoje, mostrando a falta de consenso comum dela ao usar termos ultrapassados como esse
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Tem Vezes que Meu Pai é Imaturo, Eu Não Sou do Tipo que Desperdiça Comida, Sou do Tipo que Come Até os Últimos Grãos do Arroz, Mas pra Ele: Estes Grãos Não Importam, Para um Morador de Rua: Melhor uns Grãos que Restaram do que Nada, Gosto de Comer por Completo, Mas Como Digo: Meu Pai Não Sabe Lidar com Meu Austismo Como Minha Mãe Lidava.
(30-09-2026, 18:49 )Danilo Powers Escreveu: Tem Vezes que Meu Pai é Imaturo, Eu Não Sou do Tipo que Desperdiça Comida, Sou do Tipo que Come Até os Últimos Grãos do Arroz, Mas pra Ele: Estes Grãos Não Importam, Para um Morador de Rua: Melhor uns Grãos que Restaram do que Nada, Gosto de Comer por Completo, Mas Como Digo: Meu Pai Não Sabe Lidar com Meu Austismo Como Minha Mãe Lidava.

Igual à minha mãe que não sabe lidar com meu autismo, ela fica irritada pelas minhas maneiras de vida, imagine se ela fizesse com outros autistas
Não Sei Porquê Meu Pai que Já Decidiu Quem Vai Votar Corre o Risco de Perder Seu Próprio Filho, Não Fisicamente, Mas Psicologicamente, Mentalmente e Emocionalmente.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)