Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

1038 Replies, 200226 Views

(25-09-2026, 11:15 )Danilo Powers Escreveu: Parei de Confiar no Lula Desde o Escândalo do Mensalão em 2005, Mas Também Não Idolatro os Bolsonaros, Sou Cristão, Mas Prefiro Fugir Deste "Cristianismo" dos Fanáticos.

Para ser sincera, nunca me interessei pelo Lula quando criança e vendo as controvérsias dele anos depois, tá aí o porquê. Aquele movimento que os apoiadores do Lula e do PT para evitar que ele perca a eleição presidencial deste ano no Twitter não vai dar certo, pois são pessoas que não se preocupam com as vítimas das falas deploráveis (anti autismo, antisemitismo contra vítimas do Holocausto) ou negacionismo (dubladores, animadores, videogamers, vítimas autistas da ditadura militar brasileira de 1964-1985) do próprio Lula e isso é uma decepção
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 17:51 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Ninguém Merece Lanchar Sendo Obrigado a Ouvir Notícias de Crime ás 7 Horas e Meu Pai Achando que Estou Comendo Depressa, Parece que as Emissoras Abertas Acham que Entretenimento é Só aos Domingos, Pra Isso Tem que Fazer os Sábados Tão Depressivos?, Só a Globo com Aquele Mion Não Dá, Saudades do Faro e Seu Dança Gatinho, das Séries ás Tardes no SBT, Sinto Falta Até do Gilberto Barros na Band com Aquele Sabadaço, Depois as Emissoras Reclamam Porquê o Público Trocou a TV Aberta pelos Streamings, YT, Passeios, Bares, Até Estão Voltando a Ouvir o Bom e Velho Rádio.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-09-2026, 19:24 por Danilo Powers.)
Acho que a Imagem Filmes Botou o Título O Golpista do Ano ao Invés de Traduzir o Título Original (Eu te Amo, Phillip Morris) por Preconceito por Causa da Temática do Filme
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-09-2026, 07:41 por Danilo Powers.)
A trend do Faz o L está desgastada, pois além de ser uma trend antiga que não tem a mesma força de antes (2022), pelo fato das represálias contra Lula não ajudarem nisso, como também é cringe. As celebridades brasileiras deveriam entender que essa trend já deu e está desgastada
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
(28-09-2026, 17:51 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: A trend do Faz o L está desgastada, pois além de ser uma trend antiga que não tem a mesma força de antes (2022), pelo fato das represálias contra Lula não ajudarem nisso, como também é cringe. As celebridades brasileiras deveriam entender que essa trend já deu e está desgastada

Eu só vi a Flora Paulita e outros dubladores fazendo essa trend, não vi se outras celebridades fizeram
É preciso saber viver! Smile
(28-09-2026, 20:43 )Duke de Saturno Escreveu:
(28-09-2026, 17:51 )Maria Júlia Santana da Silva Escreveu: A trend do Faz o L está desgastada, pois além de ser uma trend antiga que não tem a mesma força de antes (2022), pelo fato das represálias contra Lula não ajudarem nisso, como também é cringe. As celebridades brasileiras deveriam entender que essa trend já deu e está desgastada

Eu só vi a Flora Paulita e outros dubladores fazendo essa trend, não vi se outras celebridades fizeram

Vi e são pessoas que trabalharam na Globo. Questionei se era IA, pois não sigo essas celebridades nas redes pois sigo mais de animação, pois eu não comento publicamente sobre política nas minhas redes
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-09-2026, 20:58 por Maria Júlia Santana da Silva.)
Seja uma pena que quase nenhum político liga para a animação, inclusive aqui no Brasil, assim como acontece com a dublagem. Sorte que essa mesma coisa não aconteceu no México, onde baniram a IA na dublagem do país e na França, onde o Macron sendo um dos únicos políticos que liga para a animação, pelo fato da França ser um dos maiores países com uma das maiores indústrias de animação do mundo ajudou nisso
Eu Vi um Desabafo de um Ator de Teatro que Sigo no Facebook Chamado Flávio Vollains (Algo Assim) que Disse que uma Atriz Nutela Hollywoodiana Admitiu que Nunca Fez Teatro, se Fosse pra Alguma Pessoa Sem Importância Tudo Bem, Mas Essa Atriz Disse Isso na Frente de Ninguém Menos que Sir Ian McKellen e Patrick Stewart, Duas Feras Não Só nas Telonas (Magneto e Prof. Xavier) Como Também nos Palcos e me Questiono: Como Essa Atrizinha Chegou a Hollywood?, Pelo Teste do Sofá?, pela Representatividade? (de Novo Não Uso o Termo Lacração Como os Conservadores da Internet Digitam) ou Então é Influenciadora que Não Conhece o Básico da Atuação?, Aqui no Brasil é a Mesma Coisa, Todo Dia Pipocam na Rede Gente que Não Quer Trabalhar, Mas que Quer Chamar Atenção por Dinheiro e Certas Emissoras se Interessam e Tentam Coloca-las em Realitys ao Invés de um Curso de Interpretação, Para Essas Emissoras, o que Importa é o "Carisma" e Milhões de Seguidores que Lhe Renderão Vários Papéis Sem se Esforçarem, Enquanto Isso, os Verdadeiros Artistas Estão no Olho da Rua, Isto é Sad But True, Por Isso que a Gente Não Reconhece Ninguém nas Novelas, Tem uns Atores Realmente Talentosos, Mas São Poucos Enquanto Essas Pessoas que se Dizem Atores Chamam Mais Atenção da Mídia, Mas Não pelo "Talento", Mas por Tudo, Menos pela Atuação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2026, 16:14 por Danilo Powers.)
(29-09-2026, 16:11 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi um Desabafo de um Ator de Teatro que Sigo no Facebook Chamado Flávio Vollains (Algo Assim) que Disse que uma Atriz Nutela Hollywoodiana Admitiu que Nunca Fez Teatro, se Fosse pra Alguma Pessoa Sem Importância Tudo Bem, Mas Essa Atriz Disse Isso na Frente de Ninguém Menos que Sir Ian McKellen e Patrick Stewart, Duas Feras Não Só nas Telonas (Magneto e Prof. Xavier) Como Também nos Palcos e me Questiono: Como Essa Atrizinha Chegou a Hollywood?, Pelo Teste do Sofá?, pela Representatividade? (de Novo Não Uso o Termo Lacração Como os Conservadores da Internet Digitam) ou Então é Influenciadora que Não Conhece o Básico da Atuação?, Aqui no Brasil é a Mesma Coisa, Todo Dia Pipocam na Rede Gente que Não Quer Trabalhar, Mas que Quer Chamar Atenção por Dinheiro e Certas Emissoras se Interessam e Tentam Coloca-las em Realitys ao Invés de um Curso de Interpretação, Para Essas Emissoras, o que Importa é o "Carisma" e Milhões de Seguidores que Lhe Renderão Vários Papéis Sem se Esforçarem, Enquanto Isso, os Verdadeiros Artistas Estão no Olho da Rua, Isto é Sad But True, Por Isso que a Gente Não Reconhece Ninguém nas Novelas, Tem uns Atores Realmente Talentosos, Mas São Poucos Enquanto Essas Pessoas que se Dizem Atores Chamam Mais Atenção da Mídia, Mas Não pelo "Talento", Mas por Tudo, Menos pela Atuação.

Hj em dia parece q existe um regra de q pra conseguir trabalho no meio artístico a pessoa precisa ter muitos seguidores nas redes sociais
É preciso saber viver! Smile
(29-09-2026, 19:40 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-09-2026, 16:11 )Danilo Powers Escreveu: Eu Vi um Desabafo de um Ator de Teatro que Sigo no Facebook Chamado Flávio Vollains (Algo Assim) que Disse que uma Atriz Nutela Hollywoodiana Admitiu que Nunca Fez Teatro, se Fosse pra Alguma Pessoa Sem Importância Tudo Bem, Mas Essa Atriz Disse Isso na Frente de Ninguém Menos que Sir Ian McKellen e Patrick Stewart, Duas Feras Não Só nas Telonas (Magneto e Prof. Xavier) Como Também nos Palcos e me Questiono: Como Essa Atrizinha Chegou a Hollywood?, Pelo Teste do Sofá?, pela Representatividade? (de Novo Não Uso o Termo Lacração Como os Conservadores da Internet Digitam) ou Então é Influenciadora que Não Conhece o Básico da Atuação?, Aqui no Brasil é a Mesma Coisa, Todo Dia Pipocam na Rede Gente que Não Quer Trabalhar, Mas que Quer Chamar Atenção por Dinheiro e Certas Emissoras se Interessam e Tentam Coloca-las em Realitys ao Invés de um Curso de Interpretação, Para Essas Emissoras, o que Importa é o "Carisma" e Milhões de Seguidores que Lhe Renderão Vários Papéis Sem se Esforçarem, Enquanto Isso, os Verdadeiros Artistas Estão no Olho da Rua, Isto é Sad But True, Por Isso que a Gente Não Reconhece Ninguém nas Novelas, Tem uns Atores Realmente Talentosos, Mas São Poucos Enquanto Essas Pessoas que se Dizem Atores Chamam Mais Atenção da Mídia, Mas Não pelo "Talento", Mas por Tudo, Menos pela Atuação.

Hj em dia parece q existe um regra de q pra conseguir trabalho no meio artístico a pessoa precisa ter muitos seguidores nas redes sociais

Disse a Mais Pura Verdade

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)