Novidades sobre a Marvel
5667 Replies, 1758215 Views
(16-09-2026, 17:11 )JAXK Escreveu:(15-09-2026, 20:34 )Thiago. Escreveu: Falando em Demolidar, a terceira temporada da série original nunca foi listada aqui no fórum... Você sempre encontrando um garfo na cozinha, sua percepção é invejável. (16-09-2026, 17:14 )H4RRY51 Escreveu:(16-09-2026, 17:11 )JAXK Escreveu:(15-09-2026, 20:34 )Thiago. Escreveu: Falando em Demolidar, a terceira temporada da série original nunca foi listada aqui no fórum... Eu apenas respondi o Thiago, não sei porquê você ficou incomodado com isso, mas ok.
"Novas cenas foram adicionadas a Vingadores: Ultimato, trazendo momentos inéditos para o filme e conectando para o próximo filme da Marvel, Vingadores: Doutor Destino.
POR SUA CONTA E RISCO! Neste post, você confere quais são as novas cenas e todos os detalhes dessas adições." https://www.instagram.com/mundomarveledc...oMNfIkUWw/ (23-09-2026, 10:11 )Paseven Escreveu: "Novas cenas foram adicionadas a Vingadores: Ultimato, trazendo momentos inéditos para o filme e conectando para o próximo filme da Marvel, Vingadores: Doutor Destino. Caraca, até que é muito mais do que eu imaginava, amanhã que lança né? Provavelmente alguém vai gravar e lançar no YT e no X após o lançamento. (23-09-2026, 11:32 )JAXK Escreveu:(23-09-2026, 10:11 )Paseven Escreveu: "Novas cenas foram adicionadas a Vingadores: Ultimato, trazendo momentos inéditos para o filme e conectando para o próximo filme da Marvel, Vingadores: Doutor Destino. e as sessões com selo Infinity Vision também vão ter uma cena exclusiva. Tem uma aqui passando na minha cidade. Se a situação permitir,talvez eu grave quando for ver no fim de semana. Como já confirmaram cena novas com Loki,é 99% certo que redublaram o trabalho do Reginaldo Primo nas outras cenas do filme com o Wesley Santana(como inclusive já fizeram em flashbacks na série do Loki e nos documentários de bastidores sobre o personagem no Disney+) pra ficar consistente. (23-09-2026, 12:10 )johnny-sasaki Escreveu: e as sessões com selo Infinity Vision também vão ter uma cena exclusiva. Tem uma aqui passando na minha cidade. Se a situação permitir,talvez eu grave quando for ver no fim de semana. Verdade, pelo menos não terá cenas novas do Thanos (aparentemente), aí não irão precisar redublar o trabalho do Leonardo José.
Aqui tem a cena do Loki, e me pareceu ser o Reginaldo Primo mesmo.
https://www.youtube.com/shorts/NrOYpCjK5ck (24-09-2026, 22:31 )Yatogam1 Escreveu: Aqui tem a cena do Loki, e me pareceu ser o Reginaldo Primo mesmo.Parece mais o Wesley Santana (24-09-2026, 22:31 )Yatogam1 Escreveu: Aqui tem a cena do Loki, e me pareceu ser o Reginaldo Primo mesmo. É o Wesley Santana mesmo. |
Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)