O problema é que o fandom-médio de dublagem acredita em qualquer desculpinha esfarrapada dita por dubladores ou pessoas envolvidas.
Novidade sobre Dublagem
10556 Replies, 5029326 Views|
o ronaldo tava levando hate ate do ar por um ngc q claramente n eh culpa dele kkkkkkkk, obvio q tinha q se defender. Pra mim pouco importa se a tela tava preta, quem tá errado eh qm chamou ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(16-09-2026, 17:11 )Luizzs Escreveu: o ronaldo tava levando hate ate do ar por um ngc q claramente n eh culpa dele kkkkkkkk, obvio q tinha q se defender. Pra mim pouco importa se a tela tava preta, quem tá errado eh qm chamou ele Mó injusto isso do Ronaldo ter levado hate, a galera pensa que é o dublador que escolhe o personagem que vai dublar e pronto kk (16-09-2026, 17:11 )Luizzs Escreveu: o ronaldo tava levando hate ate do ar por um ngc q claramente n eh culpa dele kkkkkkkk, obvio q tinha q se defender. Pra mim pouco importa se a tela tava preta, quem tá errado eh qm chamou ele Mas convenhamos que se fosse um dublador "série B" a galera ia cair matando nele 3x mais e de forma unânime...
Ronaldo não MERECE sofrer nenhum ataque, lamentável
(16-09-2026, 17:13 )H4RRY51 Escreveu:Mas isso é certeza rs(16-09-2026, 17:11 )Luizzs Escreveu: o ronaldo tava levando hate ate do ar por um ngc q claramente n eh culpa dele kkkkkkkk, obvio q tinha q se defender. Pra mim pouco importa se a tela tava preta, quem tá errado eh qm chamou ele
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
Achei um comercial do Manolo Rey sobre Espermageddon:
https://x.com/SaladaFlores69/status/2101...94463?s=20
Vendo este elenco eu me senti o querido que não conhece ninguém
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=52593
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba (22-09-2026, 11:48 )DavidDenis Escreveu: Vendo este elenco eu me senti o querido que não conhece ninguém Do elenco eu só conheço a Ana Helena de Freitas e a Rita Avila. De resto não. |
Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)