Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

927 Replies, 420953 Views

(17-07-2026, 11:38 )RoniSilva22 Escreveu: Na Álamo Creio Que Ele Também Parou de Lá

Sim, após a greve de 97. Assim como o Tiraboschi.

Já foi citado aqui um par de vezes, inclusive recentemente.

(29-06-2026, 04:24 )Tommy Wimmer Escreveu: Alamo:
Armando Tiraboschi
Eleonora Prado
Flávio Dias
Jorge Barcellos
José Parisi Júnior
Tem alguns dubladores e ex dubladores que sempre dublaram em um ou dois estúdios de dublagem ,por algum motivo não dublava em mais estúdios.Exemplos: Fernanda Vignolo começou dublar em meados dos anos 2000 na Audiocorp e dublou lá até meados da década de 2010 e só dublava lá, atualmente só dubla na Gigavoxx seu irmão Eduardo Vingolo dublou uma vez na Wan Macher,mais na maioria das vezes só dublava na Audiocorp,Geisy Almeida só dublava na VTI e na Sergio Moreno Filmes ,Renato Alcântara só dublou na VTI e Delart ,Junior Martins só dublou na Herbert Richers,Renata Ferreira dublou uma novela do SBT na Wan Macher ,mais na maioria das vezes só dublava na Delart,Ana Suely Malta foi a segunda voz da Dr Warner em Lei e Ordem Unidade Vítimas Especiais foi para Audiocorp , atualmente não dubla mais ,mais só dublou nesse estúdio e essa única personagem,e por último a Larissa Bouglex irmã do Erick Bouglex e só dublava na Audiocorp.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2026, 18:28 por Gabo.)
(10-09-2026, 18:27 )Gabo Escreveu: Tem alguns dubladores e ex dubladores que sempre dublaram em um ou dois estúdios de dublagem ,por algum motivo não dublava em mais estúdios.Exemplos: Fernanda Vignolo começou dublar em meados dos anos 2000 na Audiocorp e dublou lá até meados da década de 2010 e só dublava lá, atualmente só dubla na Gigavoxx seu irmão Eduardo Vingolo dublou uma vez na Wan Macher,mais na maioria das vezes só dublava na Audiocorp,Geisy Almeida só dublava na VTI e na Sergio Moreno Filmes ,Renato Alcântara só dublou na VTI e Delart ,Junior Martins só dublou na Herbert Richers,Renata Ferreira dublou uma novela do SBT na Wan Macher ,mais na maioria das vezes só dublava na Delart,Ana Suely Malta foi a segunda voz da Dr Warner em Lei e Ordem Unidade Vítimas Especiais foi para Audiocorp , atualmente não dubla mais ,mais só dublou nesse estúdio e essa única personagem,e por último a Larissa Bouglex irmã do Erick Bouglex e só dublava na Audiocorp.

A Larissa não é irmã do Erick, o próprio confirmou
É preciso saber viver! Smile
(10-09-2026, 18:32 )Duke de Saturno Escreveu:
(10-09-2026, 18:27 )Gabo Escreveu: Tem alguns dubladores e ex dubladores que sempre dublaram em um ou dois estúdios de dublagem ,por algum motivo não dublava em mais estúdios.Exemplos: Fernanda Vignolo começou dublar em meados dos anos 2000 na Audiocorp e dublou lá até meados da década de 2010 e só dublava lá, atualmente só dubla na Gigavoxx seu irmão Eduardo Vingolo dublou uma vez na Wan Macher,mais na maioria das vezes só dublava na Audiocorp,Geisy Almeida só dublava na VTI e na Sergio Moreno Filmes ,Renato Alcântara só dublou na VTI e Delart ,Junior Martins só dublou na Herbert Richers,Renata Ferreira dublou uma novela do SBT na Wan Macher ,mais na maioria das vezes só dublava na Delart,Ana Suely Malta foi a segunda voz da Dr Warner em Lei e Ordem Unidade Vítimas Especiais foi para Audiocorp , atualmente não dubla mais ,mais só dublou nesse estúdio e essa única personagem,e por último a Larissa Bouglex irmã do Erick Bouglex e só dublava na Audiocorp.

A Larissa não é irmã do Erick, o próprio confirmou
Eu achei que ela era irmã dele ,por ter o sobrenome parecido.
É impressão minha ou o Wendel não dubla mais na MAC? Se não me engano, a última produção que ele dublou lá foi Malévola: A Dona do Mal
(6 horas atrás)CarlosRian2000 Escreveu: É impressão minha ou o Wendel não dubla mais na MAC? Se não me engano, a última produção que ele dublou lá foi Malévola: A Dona do Mal

Acho que ele ainda dubla sim na MAC, apenas não tem tanto tempo pra dublar em outros estúdios por ser dono da Iyuno/Unidub.
(6 horas atrás)Earthquake Escreveu:
(6 horas atrás)CarlosRian2000 Escreveu: É impressão minha ou o Wendel não dubla mais na MAC? Se não me engano, a última produção que ele dublou lá foi Malévola: A Dona do Mal

Acho que ele ainda dubla sim na MAC, apenas não tem tanto tempo pra dublar em outros estúdios por ser dono da Iyuno/Unidub.

Ele já chegou a alfinetar a MAC indiretamente em um vídeo do Youtube em que ele reclamou sobre não ser escalado em dublagens da Disney
mas aí ele tá alfinetando eh a disney e não o estúdio.

E alfinetar a disney hj em dia devia ser obrigação moral, pq dificil eh achar algm coisa boa q eles fazem com relação à dublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)