Novidades sobre a Crunchyroll

5217 Replies, 2202943 Views

considerando como a franquia vem sendo ignorada aqui no Brasil,eu nem criaria expectativa. Ter aquele filme de Digimon 02 dublado já foi uma sorte tremenda,mas só isso.
(06-09-2026, 23:19 )Walber Escreveu: Alguém tem notícias se Digimon Beat Break vai ser dublado e caso sim, se já comecou ou sabe o estúdio?

Infelizmente nenhuma novidade, Digimon Beatbreak tá sendo dublado em inglês e tá uns 10 episódios atrás do legendado.

Já por aqui nenhuma novidade, vejo as pessoas pedindo dublagem pra Toei nas redes sociais (até eu já pedi), mas nunca resultou em nada.

Toei hoje em dia só pensa em dublar Dragon Ball e One Piece. Surgiu uma leve esperança com Toriko recebendo dublagem também, mas nem ele completaram.
(07-09-2026, 12:18 )Yatogam1 Escreveu:
(06-09-2026, 23:19 )Walber Escreveu: Alguém tem notícias se Digimon Beat Break vai ser dublado e caso sim, se já comecou ou sabe o estúdio?

Infelizmente nenhuma novidade, Digimon Beatbreak tá sendo dublado em inglês e tá uns 10 episódios atrás do legendado.

Já por aqui nenhuma novidade, vejo as pessoas pedindo dublagem pra Toei nas redes sociais (até eu já pedi), mas nunca resultou em nada.

Toei hoje em dia só pensa em dublar Dragon Ball e One Piece. Surgiu uma leve esperança com Toriko recebendo dublagem também, mas nem ele completaram.

Vale lembrar que os EUA é um país que maltratou muito Digimon no passado, e que hoje tem a sua redenção com produções novas da franquia dubladas em inglês e sem cortes. Já aqui é o contrário, uma franquia muito bem tratada no passado e hoje é tirado pra merda por parte das distribuidoras. O fã brasileiro de Digimon certeza que vai pro céu rs.

Imagina a Toei providenciando a dublagem dessa bomba antes de TRI...
(07-09-2026, 16:00 )Rockwitt Escreveu:

Se é que isso vai ser dublado, mas se for, acho possível vir antes do TRI, só pra completar a zika da franquia de vez no país.
(07-09-2026, 16:00 )Rockwitt Escreveu:

Que bomba rapaz, kkk , essa temporada está sendo uma das mais elogiadas pela temática mais adulta e pela construção do roteiro. 

Mas enfim, obrigado pelas respostas pessoal, vou ficar pertudando  todo dia a Toei agora.

Quanto ao Digimon Tri, de fato, eu não assisti legendado na época esperando a dublagem e desisti rs vou ter q ver legendado msm atrasado
Novo episódio de tanya teve o Sérgio fortuna e um tal de Rafael Gama. É algum parente do Lucas Gama???
Sérgio Fortuna substituiu o saudoso Petro Mário no Existência X(ele morreu em 2020,pra vocês terem noção do tempo que já tem que saiu a primeira temporada...)

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)