Novidades sobre a Crunchyroll

5217 Replies, 2202748 Views

(05-09-2026, 20:18 )Aoi Tori Escreveu:
(05-09-2026, 18:34 )SuperBomber3000 Escreveu: Saiu a nova temporada de Link Click. O Bernardo Berro voltou pra um dos protagonistas.

Achei curioso pois ele tinha abandonado alguns trabalhos no final do ano passado para se dedicar a teatro e publicidade, inclusive foi trocado no Fat Gum em My Hero Academia por causa disso. Mas acredito que ele retorne se chamado em projetos especificos.
Pelo que fiquei sabendo, o Buraco é mais embaixo em relação a essa pausa do Bernardo Berro. Inclusive uma pessoa que era produção da Dubrasil demonstrou descontentamento com a decisão de manter.

Vish, então houve treta?
É preciso saber viver! Smile
(05-09-2026, 20:19 )Duke de Saturno Escreveu:
(05-09-2026, 18:34 )SuperBomber3000 Escreveu: Saiu a nova temporada de Link Click. O Bernardo Berro voltou pra um dos protagonistas.

Achei curioso pois ele tinha abandonado alguns trabalhos no final do ano passado para se dedicar a teatro e publicidade, inclusive foi trocado no Fat Gum em My Hero Academia por causa disso. Mas acredito que ele retorne se chamado em projetos especificos.
Pelo que fiquei sabendo, o Buraco é mais embaixo em relação a essa pausa do Bernardo Berro. Inclusive uma pessoa que era produção da Dubrasil demonstrou descontentamento com a decisão de manter.

Vish, então houve treta?

Treta feia, supostamente envolvendo até caso de assédio pelo que eu já soube
(06-09-2026, 15:42 )SonyBall Escreveu:
(05-09-2026, 20:19 )Duke de Saturno Escreveu:

Vish, então houve treta?

Treta feia, supostamente envolvendo até caso de assédio pelo que eu já soube
Puta merda
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 15:46 por Gabriel7.)
Episódio 18 do slime, temporada mais recente. Veio sem ME. Só os diálogos mesmo, nem abertura e encerramento tem (fica mudo). :x
(06-09-2026, 16:33 )OlavoRocca Escreveu: Episódio 18 do slime, temporada mais recente. Veio sem ME. Só os diálogos mesmo, nem abertura e encerramento tem (fica mudo). :x

Nossa, os caras tiveram a moral de enviar o arquivo do as recorded, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkk
(31-08-2026, 14:16 )johnny-sasaki Escreveu: nesse episódio que saiu das 100 Namoradas,a Luísa Palomanes foi substituída pela Christiane Monteiro na Mimimi.
A Luísa tem uma questão recorrente de se ausentar pra tirar férias ou coisa do tipo e já foi trocada em várias personagens por conta disso de uns anos pra cá,então nem é surpresa mais isso acontecer com ela.

e agora tudo que a Luísa já tinha feito nessa temporada das 100 Namoradas foi redublada pela Christiane. Isso é sinal de que não volta mais nem pra uma temporada futura.
Igualzinho a Fairy Tail.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 17:53 por johnny-sasaki.)
(06-09-2026, 17:52 )johnny-sasaki Escreveu:
(31-08-2026, 14:16 )johnny-sasaki Escreveu: nesse episódio que saiu das 100 Namoradas,a Luísa Palomanes foi substituída pela Christiane Monteiro na Mimimi.
A Luísa tem uma questão recorrente de se ausentar pra tirar férias ou coisa do tipo e já foi trocada em várias personagens por conta disso de uns anos pra cá,então nem é surpresa mais isso acontecer com ela.

e agora tudo que a Luísa já tinha feito nessa temporada das 100 Namoradas foi redublada pela Christiane. Isso é sinal de que não volta mais nem pra uma temporada futura.
Igualzinho a Fairy Tail.

Depois da pandemia ela tá meio que foda-se pra dublagem. Opção dela.
(06-09-2026, 17:48 )Denis_Motosserra Escreveu:
(06-09-2026, 16:33 )OlavoRocca Escreveu: Episódio 18 do slime, temporada mais recente. Veio sem ME. Só os diálogos mesmo, nem abertura e encerramento tem (fica mudo). :x

Nossa, os caras tiveram a moral de enviar o arquivo do as recorded, não é possível kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Então... Acho que já aconteceu isso com algum título feito na SDVC
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 18:27 por OlavoRocca.)
(06-09-2026, 18:26 )OlavoRocca Escreveu:
(06-09-2026, 17:48 )Denis_Motosserra Escreveu:

Então... Acho que já aconteceu isso com algum título feito na SDVC
Foi com Black clover se não me engano, e chegou a passar com o problema no canal da extinta loading
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 19:48 por Diego brando.)
Alguém tem notícias se Digimon Beat Break vai ser dublado e caso sim, se já comecou ou sabe o estúdio?

Usuários navegando neste tópico: 20 Convidado(s)