Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

3194 Replies, 1219612 Views

(02-09-2026, 23:08 )Wallace Escreveu: Na Hermione é sim a Júlia. Já na Lilá Brown, sem confirmação, mas imagino que seja sim a Clara Portella.
Uma hora tem a Júlia pegando atrizes como Ella Travolta e a Lucy Halliday, outra hora tem ela dublando uma atriz de dez, onze anos de idade, po.

43:47, ele falando que a voz do dublador do Dumbledore tinha que ser mais grave. Porra, mais grave que a do Ricardo Rossatto? 

Nessa parte do vídeo, ele deu uma criticada à dublagem; eu n consegui entender nd que ele disse. 

Falou que se incomodava com o sotaque dos dubladores cariocas, que td mundo tinha o msm sotaque, mas curte o sotaque do atores e gosta da dublagem dos filmes.
alguém já identificou a voz do Harry e do Rony?
(03-09-2026, 19:30 )Davi Barros Escreveu: alguém já identificou a voz do Harry e do Rony?

Eu vi alguém falar q o Harry foi dublado pelo Gabriel Torres, já o Rony talvez seja dublado por um dos irmãos Ferreira (Miguel e Gabriel) se a dublagem for mesmo na Dublavídeo
É preciso saber viver! Smile
eu teorizo que o Simas seja o Dan Pousa, mas não tenho certeza
(03-09-2026, 17:45 )Wallace Escreveu:
43:47, ele falando que a voz do dublador do Dumbledore tinha que ser mais grave. Porra, mais grave que a do Ricardo Rossatto? 

Nessa parte do vídeo, ele deu uma criticada à dublagem; eu n consegui entender nd que ele disse. 

Falou que se incomodava com o sotaque dos dubladores cariocas, que td mundo tinha o msm sotaque, mas curte o sotaque do atores e gosta da dublagem dos filmes.
Ele criticou a escala do Simas, e nisso eu concordo. O ator tinha sete anos qdo gravou a série, o Simões vai e escala um marmanjo na criança, po. Tinha o Guilherme Pacheco, Bernardo Bonfim.
(03-09-2026, 19:33 )Duke de Saturno Escreveu:
(03-09-2026, 19:30 )Davi Barros Escreveu: alguém já identificou a voz do Harry e do Rony?

Eu vi alguém falar q o Harry foi dublado pelo Gabriel Torres, já o Rony talvez seja dublado por um dos irmãos Ferreira (Miguel e Gabriel) se a dublagem for mesmo na Dublavídeo
pq a teoria de que foi na Dublavideo se o diretor e as escalas são a cara da Delart? Principalmente pelo diretor ser o Daniel Simões
(04-09-2026, 19:05 )Davi Barros Escreveu:
(03-09-2026, 19:33 )Duke de Saturno Escreveu:

pq a teoria de que foi na Dublavideo se o diretor e as escalas são a cara da Delart? Principalmente pelo diretor ser o Daniel Simões

Pq pode acontecer a mesma coisa q aconteceu com a série do IT
É preciso saber viver! Smile
(03-09-2026, 17:45 )Wallace Escreveu:
Já temos o candidato perfeito pra isso  Big Grin

(Este post foi modificado pela última vez em: 06-09-2026, 21:44 por Johnny545.)
cara rossatto pelo maguolo agr kkkk a delart pandemia entrou na mente de vcs ne
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)