Trailers Dublados 2
5481 Replies, 1350672 Views|
o trailer nem sempre é definitivo. A série dos Lanternas tava com cara de Cinevideo e foi pra Dublavídeo(assim como lá fora parecia que ia ser dublado no México e acabou na Argentina),a gente só pode ter certeza de como vai ser a dublagem na hora da estréia mesmo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-09-2026, 13:09 por johnny-sasaki.)
Mas se for pro RJ,imagino que vão colocar dubladores que estiveram nos filmes(dos que sobraram ainda vivos,né?Fui ver A Pedra Filosofal no cinema esse fim de semana e teve uma longa sequência no começo em que só se ouvia dubladores que já se foram um atrás do outro.Capaz de mais da metade do elenco desse filme já ser de falecidos. Melancólico isso...) em outros personagens ou pontas como homenagem. Dependendo de como o Voldemort for caracterizado,talvez até dê pra manter o Persy nele. (02-09-2026, 13:08 )johnny-sasaki Escreveu: o trailer nem sempre é definitivo. A série dos Lanternas tava com cara de Cinevideo e foi pra Dublavídeo(assim como lá fora parecia que ia ser dublado no México e acabou na Argentina),a gente só pode ter certeza de como vai ser a dublagem na hora da estréia mesmo. A série do IT também teve o primeiro trailer dublado no RJ e no fim acabou indo pra SP. (02-09-2026, 12:11 )Fallon Escreveu: Espero muito que essa dublagem seja a mesma quando lançar a série, alguém sabe quais foram os dubladores do trio? Não reconheci (02-09-2026, 16:03 )Daniel Ctba Escreveu:(02-09-2026, 13:08 )johnny-sasaki Escreveu: o trailer nem sempre é definitivo. A série dos Lanternas tava com cara de Cinevideo e foi pra Dublavídeo(assim como lá fora parecia que ia ser dublado no México e acabou na Argentina),a gente só pode ter certeza de como vai ser a dublagem na hora da estréia mesmo. Na verdade foi um Teaser e que mal teve diálogo, nesse caso de Harry Potter teve bastante diálogo, vamos torcer que essa seja a dublagem definitiva, pra mim tá ótima. Carina mantida na Florence
Postaram um novo trailer de Entrando Numa Grande Fria e o Sérgio Moreno fez o Owen Wilson.
(03-09-2026, 11:17 )Ivan Escreveu: Postaram um novo trailer de Entrando Numa Grande Fria e o Sérgio Moreno fez o Owen Wilson. (03-09-2026, 11:39 )Diego brando Escreveu:(03-09-2026, 11:17 )Ivan Escreveu: Postaram um novo trailer de Entrando Numa Grande Fria e o Sérgio Moreno fez o Owen Wilson.Já não é primeira vez que ele dubla ele Sim, mas desde o segundo filme e inclusive no trailer anterior, era o Ettore Zuim no Owen Wilson, complicado essa situação do Ettore. (03-09-2026, 11:42 )JAXK Escreveu: Eu gosto muito do Sérgio Moreno no ator, mas o Ettore pra mim é a voz que mais combina. E ele também fez o último filme da saga, então meio que se for por continuidade, é pra ser ele. EDIT: (03-09-2026, 11:42 )JAXK Escreveu: Sim, mas desde o segundo filme e inclusive no trailer anterior, era o Ettore Zuim no Owen Wilson, complicado essa situação do Ettore. Desde o terceiro filme, na curta participação do ator no segundo filme foi o Mário Jorge ainda. |
Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)