I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA?

38 Replies, 19078 Views

Já pensou na dublagem Maga, Cecília Lemes fazendo a Lucy e o Gastaldi dublando o carinha principal, ia ser da hora.
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E sobre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
Mtcs Escreveu:Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80

Isso mesmo!
Está sendo exibido com a redublagem da VTI.
Geisa Vidal Dubla a Lucy, Mário Tupinambá Dubla o Ricky, Santa Cruz e Selma Lopes Dublam o Casal Vizinho.
[video=youtube;4LT3veYy2Fo]https://www.youtube.com/watch?v=4LT3veYy2Fo[/video]
Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".
gregoryluis09 Escreveu:Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".

passaram um episódio depois da Raven.
gregoryluis09 Escreveu:Está sendo exibido com a redublagem da VTI.

Eu sabia que seria exibida redublado.

Mas essa redublagem é um pouco antiga, viu. A VTI fechou as portas em 2008, se eu não me engano. Alguém sabe se essa redublagem chegou a ser exibida em algum lugar durante esse tempo de 2008 pra cá?

Por que o SBT esperar 7 anos pra exibir essa série com essa nova dublagem... ah ,me esqueci, o SBT faz muito isso com Chaves!! Só depois de mais de 20 anos, o SBT DECIDIU exibir uma dublagem inédita de As Novas Vizinhas, de 1972.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.179 1.272.923 32 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.207 1 hora atrás
Última postagem: Paseven
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.667 4.141.840 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.203 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.418 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)