Trailers Dublados 2

5481 Replies, 1350843 Views

(27-08-2026, 11:57 )Wallace Escreveu:
Esquisito a voz da Shailene Woodley ter sido outra dubladora em 0:19 e todo o resto do trailer ser a Luisa Palomanes.
Provavelmente o cliente pediu retake desse treço e ela não conseguiu fazer, ai colocaram outra dubladora
E o Dondi no Russell Crowe com Tatá no RJ nao faz sentido nenhum
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(27-08-2026, 12:49 )Duke de Saturno Escreveu: Arthur Salerno no Jacob Tremblay ficou top! Smile
Impressionante que cada produção desse mlk é um dublador diferente.
(28-08-2026, 16:35 )Furious01 Escreveu:

Que bom que é o Manolo no Jeremy Strong, gostei muito dessa escala em Succession.

Eu só espero que ainda tenha algum tipo de possibilidade do Yuri Chesman acabar dublando o Jeremy Allen White no filme, adoro essa escala no ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2026, 19:04 por JAXK.)
(28-08-2026, 16:35 )Furious01 Escreveu:
Bom, mto bom.

.gif   giphy.gif (Tamanho: 11,6 MB / Downloads: 220)
Espero que troquem tbm pro Chesman. Parece outro ator sem a voz dele

Agora pensei que ia ser o Jorge Lucas no Strong por causa daquele início aí. Kkkk
(30-08-2026, 14:39 )Fábio Escreveu: Espero que troquem tbm pro Chesman. Parece outro ator sem a voz dele

Agora pensei que ia ser o Jorge Lucas no Strong por causa daquele início aí. Kkkk

Pior que de início eu também pensei que ia ser o Jorge no Strong, o que não iria ficar ruim não, mas que bom que mantiveram no Manolo no ator.

Torcendo pro Chesman dublar o ator no filme, o filme é da Sony, ultimamente ela vem aceitando dublagem mista, espero que aconteça aqui.
O Jorge eh mt melhor q Manolo na minha opinião, q em nada tem a ver com a voz do ator e tbm fica leve no rosto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
eu vi o trailer do filme novo de As Aventuras de Tadeo no cinema ontem e o Clécio Souto dublou o trailer. Deve ter gravado antes de se afastar de novo,agora se deu tempo dele fazer o filme antes disso aí é outra história.

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)