(31-07-2026, 12:04 )Neovortex2008 Escreveu:Também acho. Ainda mais que trocaram a Delart pela Universal Cinergia no RJ(31-07-2026, 11:56 )H4RRY51 Escreveu:cara não sou o victinho, eu só queria perguntar(31-07-2026, 10:07 )Neovortex2008 Escreveu: opinião impopular: paramount deixar a de usar a delart foi o erro
Sai do fake, Victinho...
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem
3818 Replies, 985635 Views|
Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick Stewart
(25-08-2026, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier
Achou que eu tava brincando?
(25-08-2026, 09:41 )Julius Rock Escreveu:(25-08-2026, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier Eu curto o LC em ambos, mas concordo que se fosse o Campa no Xavier e o LC no Magneto seria perfeito. (25-08-2026, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartEu gosto bastante.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba (25-08-2026, 09:41 )Julius Rock Escreveu:(25-08-2026, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier Concordo totalmente. (25-08-2026, 09:41 )Julius Rock Escreveu:Sim, e o engraçado é que essas escalas, até onde a gente sabe, foram criadas em filmes da Marvel: o Campa deve fazer em Doomsday agora o ator pela primeira vez, e o LC fez pela primeira vez (novamente, frisando: que a gente sabe... ás vezes tem dublagem perdida por aí que diz o contrário) em X-Men Origins, substituindo o Isaac Schneider.(25-08-2026, 09:18 )Thiago. Escreveu: Não curto o Luiz Carlos de Moraes no Patrick StewartCara, eu também não curto muito não. Se invertesse ele com o Carlos Campanile (que vai fazer o Magneto) ficaria melhor. Mas também não é lá uma escalação horrível pra mim, é só que ele ficaria melhor no Magneto, o Carlos ficaria melhor no Xavier LC já fez o Ian McKellen diversas vezes desde os anos 90, Campa idem com o Patrick Stewart. O lado bom é que o Campa volta a fazer o Magneto, personagem que ele fez algumas vezes em desenhos e sempre ficou ótimo nele.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2026, 17:54 por Bruna'.)
Vai ser o quarto filme do Luiz Carlos de Moraes no Patrick Stewart (Xavier). Tem Origens Wolverine, Wolverine Imortal, Dr. Estranho no Multiverso e agora Vingadores.
Campa no Magneto é maravilhoso, como vimos no desenho Wolverine e os X-men.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP Assessor parlamentar Estudante de direito Ator - DRT 29.837/SP Criador do @sitecultureba
A que Ponto Chegamos com a Dublagem Atual?
Agora Pouco Lanchei e Meus Pais Assistem Largados e Pelados: Apocalipse e Deus do Céu, Que Dublagem Horrorosa, Lixo, Vozes Sem Emoção (a Pior é de uma Dubladora que Não Sei Quem é, Péssima, Superou a Paula Troyack na Elle Fanning em Super 8), Não Reconheci Ninguém, os Modernosos Podem Até Conhecer Essas Pessoas que se Dizem "Dubladores", Mas pra Mim que Sou um Fã de Dublagem das Antigas, Eles São Ilustres Desconhecidos. Depois me Criticam do Porquê Eu Viver de Dublagens Antigas
Viva as Dublagens Antigas
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2026, 17:14 por Danilo Powers.)
A Dublavideo não está muito diferente do que a Áudio News já foi uma vez, as dobras dos irmãos Ferreira e da Rebeca Jóia estão uma loucura. Não sei se é o orçamento das dublagens ou pura desorganização do estúdio, mas tá difícil.
|
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)