I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA?

38 Replies, 17328 Views

Já pensou na dublagem Maga, Cecília Lemes fazendo a Lucy e o Gastaldi dublando o carinha principal, ia ser da hora.
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E sobre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
Mtcs Escreveu:Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80

Isso mesmo!
Está sendo exibido com a redublagem da VTI.
Geisa Vidal Dubla a Lucy, Mário Tupinambá Dubla o Ricky, Santa Cruz e Selma Lopes Dublam o Casal Vizinho.
[video=youtube;4LT3veYy2Fo]https://www.youtube.com/watch?v=4LT3veYy2Fo[/video]
Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".
gregoryluis09 Escreveu:Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".

passaram um episódio depois da Raven.
gregoryluis09 Escreveu:Está sendo exibido com a redublagem da VTI.

Eu sabia que seria exibida redublado.

Mas essa redublagem é um pouco antiga, viu. A VTI fechou as portas em 2008, se eu não me engano. Alguém sabe se essa redublagem chegou a ser exibida em algum lugar durante esse tempo de 2008 pra cá?

Por que o SBT esperar 7 anos pra exibir essa série com essa nova dublagem... ah ,me esqueci, o SBT faz muito isso com Chaves!! Só depois de mais de 20 anos, o SBT DECIDIU exibir uma dublagem inédita de As Novas Vizinhas, de 1972.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.722.345 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.022 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.531 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.218 9 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.047 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)