Só para constar aqui minha revolta, finalmente vi um dia desses aquela dublagem nojenta de Miami do filme do Batmam e Robin , tava passando acho que em algum Telecine ou HBO, e aquilo é vergonhoso demais, devia ser proibindo de passar na tv.
Na verdade, Nizo Neto nunca dublou em Miami, e sim em Los Angeles. Aliás, o filme Batman & Robin foi feito em Los Angeles, e não em Miami como muitos pensam. Esse filme, junto com vários outros, foram dublados na época da ''greve dos dubladores'' ocorrida em 97, levando muitos trabalhos a serem dublados em Los Angeles.
Acho que animação do filme de Gaturro, mídia pra o netflix
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
2 coisas:
- A Universal Cinergia continua operando estúdios aqui em território brasileiro? Lembro que ela tinha parceria com a BKS e a Mr. Dub se não me engano um tempo atrás, mas não sei se isso ainda se mantém. É que ontem eu vi no History a mini-série "Filhos da Revolução" que contava a história da Guerra entre EUA e UK antes do primeiro se tornar independente, e nos créditos, tinha o logo da Universal Cinergia. Na dublagem tinha o Fábio Moura, o Marco Antônio Abreu, Gabriel Noya, Ricardo Fábio e vários outros. A dublagem até casa com a BKS(muitos gritos sem dublar, algumas vozes desconhecidas, além dos dubladores citados trabalharem no estúdio até onde eu saiba, etc). Só pra saber se o estúdio continua operando com casas localizadas aqui no Brasil mesmo.
- Acho que sei quem foi o dublador do Barbrady e do Jimmy nas primeiras temporadas de South Park. Acho que é o Nil Pereira Cardoso. Ele dublou o personagem Ron no episódio 3 da 18ª temporada, e a voz batia bem com a do Barbrady. E como a periodicidade dos dubladores de Miami é meio esquisita(uma hora dublam regularmente, aí param de dublar do nada pouco depois e alguns ficam anos fora da atividade sem explicação, e voltam), não duvido que tenha sido ele mesmo.
Gente, o desenho Stoked (Na Onda), que saiu no Netflix é de estúdio estrangeiro? As vozes são relativamente boas (Sofre daquele problema de Turma da Mônica, que o elenco principal é bom e o resto é horrível), e a abertura e as placas são o Marco Ribeiro.