O Oziel Monteiro é a minha voz favorita do John Cena.
Logo depois dele é o Primo e o Duda, em segundo e terceiro lugares, respectivamente
Ainda quero ver como ficou o Amajones
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2026, 12:59 por Julius Rock.)
Apesar de não curtir o Mauro Castro numa porrada de atores em que ele foi mal escalado, eu curti ele no Michael Clarke Duncan.
(18-08-2026, 21:37 )GabrielSa Escreveu: Apesar de não curtir o Mauro Castro numa porrada de atores em que ele foi mal escalado, eu curti ele no Michael Clarke Duncan.
Assim, eu não vi essa escala, então não sei como ficou, mas dois atores que eu curti o Mauro dublando foi o Michael Cudlitz e o Tommy "Tiny" Lister
Não gosto da voz da teline carvalho
Curto muito o Espinoza no Jason Sudeikis, mas prefiro o Maia.
True love will find you in the end.
Acho o Marco Antônio Costa melhor que o Hércules Franco e o Tatá Guarnieri no Kevin Bacon. Eu curto os três, mas pra mim o Marco Antônio é o melhor, depois o Hércules e em terceiro o Tatá
Prefiro o Guilherme Lopes no Bryan Cranston Ao Armando Tiraboschi e Prefiro Mais o Hércules Franco no Christopher Waltz Ao Élcio Romar
Tem Gente Daqui que Desconhece (ou Finge que Não Conhece) Alguns Locutores de Estúdios Como o Ricardo Telles que Locutou a Delart, Double Sound e Herbert Richers e o Elly Moreno que Locutou a Studio Gábia e Atualmente Locuta a Luminus
Viva as Dublagens Antigas