Mural dos Dubladores

2835 Replies, 717507 Views

(16-08-2026, 21:53 )Breno Leonardo Escreveu: Também se solidarizou e comentou o principal motivo dele ter saído do rio foi, que ele aproveitou a pandemia depois que:
Ele e a esposa foram assaltados na porta de casa , ele levou várias coronhadas na cabeça e ficou todo sangrando a cara, e depois ameaçaram dizendo que iam  voltar pra matar eles

Vc se refere ao Guilherme Briggs e à esposa dele?
É preciso saber viver! Smile
Sim foi o Briggs
E alguém até comentou, e o Marco até falou que ele está se considerando se mudar
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 22:01 por Breno Leonardo.)
Que horror na moral, isso é lamentável
O Garcia Junior não vive mais no Brasil. Tá morando no Paraguai. Não deve dublar tão cedo
O país está entregue à bandidagem e às facções. Ainda falam de uma tal de "soberania" por aí. Lamento muito pelos dubladores que passaram e passam por isso.
(17-08-2026, 13:56 )H4RRY51 Escreveu: O país está entregue à bandidagem e às facções. Ainda falam de uma tal de "soberania" por aí. Lamento muito pelos dubladores que passaram e passam por isso.
O país eu não sei, porque os dubladores mencionados agora trabalham (ou, no caso do Briggs e Garcia, trabalhavam) no centro do Rio de Janeiro, que é infâme pela criminalidade alta.
São Paulo, por exemplo, tem quase o dobro da população, mas menos de um terço da taxa de homicídios.
True love will find you in the end.
(17-08-2026, 14:59 )Bruna Escreveu:
(17-08-2026, 13:56 )H4RRY51 Escreveu: O país está entregue à bandidagem e às facções. Ainda falam de uma tal de "soberania" por aí. Lamento muito pelos dubladores que passaram e passam por isso.
O país eu não sei, porque os dubladores mencionados agora trabalham (ou, no caso do Briggs e Garcia, trabalhavam) no centro do Rio de Janeiro, que é infâme pela criminalidade alta.
São Paulo, por exemplo, tem quase o dobro da população, mas menos de um terço da taxa de homicídios.

De fato, mas tem se visto uma crescência na criminalidade no país como um todo nos últimos anos, em alguns estados do Nordeste por exemplo tem se equiparado ao Rio nesse quesito. Eu como nordestino me sinto exaurido e com uma profunda sensação de desesperança, palavras de quem já foi assaltado 2 vezes em Salvador, minha terra natal, e 1 em São Paulo, cidade onde moro hoje (que embora a criminalidade aqui seja "menor" que o Rio, a situação está a beira de ficar insustentável).
Lembrando que também tem a questão do controle territorial e econômico. A violência urbana é uma das consequências das ações das facções na sociedade, mas não é nem mais a única, o país realmente foi tomado e a coisa está bem feia. De qualquer modo eu desejo forças para o Marco, lidar com isso é horrível.
Acabei de ver um corte antigo do desfoque podcast do Mario Jorge falando mal do Waldir Santana por conta do Eddie Murphy
(17-08-2026, 19:32 )Gabwheels Escreveu: Acabei de ver um corte antigo do desfoque podcast do Mario Jorge falando mal do Waldir Santana por conta do  Eddie Murphy

Eu tava olhando seus posts, um membro novato cujo 90% dos posts é dentro desse tópico, com um suposto hiperfoco em Garcia Jr. e Mario Jorge de Andrade. Pra piorar, você sempre diz que “viu” algo na internet sobre eles mas nunca postou um link, uma fonte sequer a respeito, o que dá entender que você tá inventando essas coisas. Estou certo?

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)