Reynaldo Buzzoni no Bradley Cooper
Escalações Que Não Deram Certo
6928 Replies, 2349579 Views|
Curioso que essa escalação do Buzzoni no Bradley Cooper rolou numa parceria entre Dublavídeo e Dublamix, é engraçado como eles fizeram praticamente o mesmo no quarto filme do Resident Evil e escalaram a Evie Saide ao invés da Andrea Murucci (que fez na mesma franquia)
Ricardo Sawaya no Jeremy Renner Tava vendo a terceira temporada de O Dono de Kingstown, e a voz parece que fica flutuando. Uma pena que trocaram o Marcelo
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2026, 09:19 por Julius Rock.)
Jussara Marques na Anna Faris
Viva as Dublagens Antigas
Felipe Grinnan no Homem Aranha
Nao a escolha em si, mas o tom que o Felipe botou no personagem (16-08-2026, 19:47 )kakarotto Escreveu: Felipe Grinnan no Homem AranhaEu curto o tom que ele fez, achei que ficou daora
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2026, 20:08 por Julius Rock.)
Marco Antônio Abreu no Ving Rhames e no Danny Glover
(16-08-2026, 17:51 )Danilo Powers Escreveu: Jussara Marques na Anna FarisEu gostei justamente pelo estilo da personagem, apesar da voz jovem achei que combinou pq a interpretação da Jussara foi excelente. MAAAAAS se fosse pra ter outra dubladora nesse papel, acho que a Fernanda Bullara ou Melissa Garcia seriam ótimas opções |
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)