I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA?

38 Replies, 17333 Views

Já pensou na dublagem Maga, Cecília Lemes fazendo a Lucy e o Gastaldi dublando o carinha principal, ia ser da hora.
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E sobre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
RHCSSCHR Escreveu:O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80
Mtcs Escreveu:Era melhor ter deixado o Chapolin no horário. E obre o título do tópico, o criador deve ter confundido a série com "O Show da Lucy", exibido pelo SBT nos anos 80

Isso mesmo!
Está sendo exibido com a redublagem da VTI.
Geisa Vidal Dubla a Lucy, Mário Tupinambá Dubla o Ricky, Santa Cruz e Selma Lopes Dublam o Casal Vizinho.
[video=youtube;4LT3veYy2Fo]https://www.youtube.com/watch?v=4LT3veYy2Fo[/video]
Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".
gregoryluis09 Escreveu:Durou só 1 dia, o SBT voltou com "As Visões da Raven".

passaram um episódio depois da Raven.
gregoryluis09 Escreveu:Está sendo exibido com a redublagem da VTI.

Eu sabia que seria exibida redublado.

Mas essa redublagem é um pouco antiga, viu. A VTI fechou as portas em 2008, se eu não me engano. Alguém sabe se essa redublagem chegou a ser exibida em algum lugar durante esse tempo de 2008 pra cá?

Por que o SBT esperar 7 anos pra exibir essa série com essa nova dublagem... ah ,me esqueci, o SBT faz muito isso com Chaves!! Só depois de mais de 20 anos, o SBT DECIDIU exibir uma dublagem inédita de As Novas Vizinhas, de 1972.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 21 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.501 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.661 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)