Novidades sobre a Marvel

5554 Replies, 1626606 Views

Q eu saiba n existe teste pra personagem q entra no meio da série
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(08-08-2026, 17:12 )Luizzs Escreveu: Q eu saiba n existe teste pra personagem q entra no meio da série

Entendi, eu achava que era em geral pra temporada como um todo, independente do episódio que o personagem aparece.
(08-08-2026, 16:26 )Luizzs Escreveu: ele não faz só remoto não, se fosse por isso ele nem teria feito alguns filmes de cinema q ele participou, por exemplo.

E tbm n faz sentido ter tido teste, o personagem entra só dps na serie. Só n chamaram msm

Mesmo aparecendo no meio, pode ser que já tenham gravado com alguma antecedência. Daí uma necessidade eventual de testes.
Daniel Simões falou no Desfoque que a Isa na Sadie Sink foi escolha dele e que não teve teste.

Resta saber se a Disney mantém a escala agora
(Ontem, 22:39 )Thiago. Escreveu: Daniel Simões falou no Desfoque que a Isa na Sadie Sink foi escolha dele e que não teve teste.

Deus queira que sim, amém!
(Ontem, 22:39 )Thiago. Escreveu: Daniel Simões falou no Desfoque que a Isa na Sadie Sink foi escolha dele e que não teve teste.

Acredito que sim, além de ser uma dubladora paulista, também ela não chegou a dublar nenhuma personagem no UCM antes da Jean, pelo o que eu me lembre.
Mais uma personagem importante aparecendo em X-Men 97 e com a mesma dubladora de X-Men Evolution.
Finalmente a Mística apareceu e felizmente mantiveram a Sheila Dorfman.
algum palpite sobre quem serão os dubladores dos atores já escalados para os X-Men?
(10 horas atrás)Johnny545 Escreveu: Finalmente a Mística apareceu e felizmente mantiveram a Sheila Dorfman.
Ah é porra

Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)