Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

5027 Replies, 1216387 Views

(08-08-2026, 20:06 )johnny-sasaki Escreveu:
(08-08-2026, 18:29 )Johnny545 Escreveu: Ouvi dizer que aquele problema de mixagem da primeira temporada de Avatar a lenda de aang havia sido consertado nos DVDs e no Paramount+, alguém sabe dizer se isso é verídico?

consertaram restaurando as reações do áudio original,o que é melhor que nada...
Então só o paramount+ pode ter essa versão e os outras plataformas não?

Estou reassistindo no Pluto Tv e ela tá com essa versão de erros de mixagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-08-2026, 20:07 por Johnny545.)
Não lembro se isso já foi perguntado, mas a dublagem do DVD do Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses chegou a ser ripada de forma completa pra download? Só cheguei a ver trechos no YouTube...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-08-2026, 00:12 por Duke de Saturno.)
já. Dá pra achar pela internet. Eu até tenho ele guardado.
Talvez seja uma dúvida besta de minha parte, mas os contratos de confidencialidade na dublagem existem desde a época da Branca de Neve?
(22-08-2026, 01:50 )Duke de Saturno Escreveu: Talvez seja uma dúvida besta de minha parte, mas os contratos de confidencialidade na dublagem existem desde a época da Branca de Neve?

Não. Eles começaram já nos anos 2000.
(22-08-2026, 05:44 )GabrielSa Escreveu:
(22-08-2026, 01:50 )Duke de Saturno Escreveu: Talvez seja uma dúvida besta de minha parte, mas os contratos de confidencialidade na dublagem existem desde a época da Branca de Neve?

Não. Eles começaram já nos anos 2000.

Ah ss, obg Gabriel!
(12-08-2026, 00:11 )Duke de Saturno Escreveu: Não lembro se isso já foi perguntado, mas a dublagem do DVD do Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses chegou a ser ripada de forma completa pra download? Só cheguei a ver trechos no YouTube...

Está salva em alguns lugares.
William Viana já dublou algo na Media Access Company, Disney, Marvel, Star Wars e etc?
Tem um vídeo do Seixas que diz que o Pedrosa deu um tempo da dublagem enquanto atuava como médico na petrobras e só soltou pro ramo artístico após se aposentar. Sabem qual foi o período dessa pausa?
(23-08-2026, 14:00 )Fábio Escreveu: Tem um vídeo do Seixas que diz que o Pedrosa deu um tempo da dublagem enquanto atuava como médico na petrobras e só soltou pro ramo artístico após se aposentar. Sabem qual foi o período dessa pausa?
Lembro de Maldoxx e GabrielSa conversando sobre isso, usando como basse o blog do Gerson Ferreira. Se não me engano, o Darcy se afastou da dublagem com o fechamento da CineCastro (em meados da década de 70) e só voltou lá por 1980 na Herbert Richers.
True love will find you in the end.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)