Nota de Falecimento - Sobre dubladores

1412 Replies, 275840 Views

(07-08-2026, 01:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(07-08-2026, 00:55 )DavidDenis Escreveu: Morreu Clodd Dias, infelizmente sem ter todos seus trabalhos em Dublagem catalogados. Lembro de ver recentemente em um reality show dirigido pela Claudia Carli

https://www.instagram.com/p/DbuQ96GDRd1/..._copy_link

Lembro que conversei com ela quando criei o perfil dela na Wiki de dublagem.

Falei pra ela que amei seu trabalho em Transformers: O Despertar das Feras (2023) como a Nightbird (MJ Rodriguez)

Caramba, vi um comentário de uma amiga dela no post mais recente do Insta da Clodd dizendo q estava há quase 1 semana sem contato com a mesma... Q ela possa descansar em paz!
Ela era muito amiga de uma pessoa que estudou teatro comigo e que me disse uma verdade: a depressão é uma doença silenciosa e por isso tão perigosa. A pessoa pode parecer muito bem e feliz e não estar.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Meus Pêsames
Viva as Dublagens Antigas
Que a Aliomar e a Clodd possam descansar em paz.
(07-08-2026, 04:56 )DavidDenis Escreveu:
(07-08-2026, 01:47 )Duke de Saturno Escreveu:
(07-08-2026, 00:55 )DavidDenis Escreveu: Morreu Clodd Dias, infelizmente sem ter todos seus trabalhos em Dublagem catalogados. Lembro de ver recentemente em um reality show dirigido pela Claudia Carli

https://www.instagram.com/p/DbuQ96GDRd1/..._copy_link

Lembro que conversei com ela quando criei o perfil dela na Wiki de dublagem.

Falei pra ela que amei seu trabalho em Transformers: O Despertar das Feras (2023) como a Nightbird (MJ Rodriguez)

Caramba, vi um comentário de uma amiga dela no post mais recente do Insta da Clodd dizendo q estava há quase 1 semana sem contato com a mesma... Q ela possa descansar em paz!
Ela era muito amiga de uma pessoa que estudou teatro comigo e que me disse uma verdade: a depressão é uma doença silenciosa e por isso tão perigosa. A pessoa pode parecer muito bem e feliz e não estar.

Poxa... Depressão realmente é algo q não deve ser tratado como bobeira (q nem certas pessoas q eu conheci fazem)
É preciso saber viver! Smile
Que a Clodd descanse em paz, triste esse caso =(
Poxa acabei de ver nota no Uol falando sobre a Clodd, Meus sentimentos a família e amigos. Também da Aliomar
Meus pêsames a família da Clodd.
Este recado, deste amigo da Clodd, é muito válido.

https://www.instagram.com/p/DbvzT6kRzRO/...RwbG5lZA==

Valorizem artistas desconhecidos em vida.

A maioria dos perfis de artistas trans foram criados /atualizados por mim na Wiki de dublagem, quando eu ainda postava lá.

Continuem com isso. Deem crédito em vida. Quando eu falei com a Clodd pra atualizar o perfil dela, ela ficou bem feliz.

Valorizem pequenos créditos.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-08-2026, 00:13 por DavidDenis.)
Que a Clodd descanse em paz.
Descanse am paz, Clodd.

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)