Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3936 Replies, 962457 Views

(02-08-2026, 08:02 )RoniSilva22 Escreveu: Ramon Campos no Rob Riggle

Sério que tu curtiu? Eu achei meio cru, apesar de ser uma participação menor, mas o Ramon era novato e tal.
(02-08-2026, 10:53 )GabrielSa Escreveu:
(02-08-2026, 08:02 )RoniSilva22 Escreveu: Ramon Campos no Rob Riggle

Sério que tu curtiu? Eu achei meio cru, apesar de ser uma participação menor, mas o Ramon era novato e tal.
Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator
(02-08-2026, 12:20 )RoniSilva22 Escreveu: Curti Muito Sim, Mas Ainda Prefiro o Cassius Romero Nele, Mas Achei Que o Ramon Ficou Bem Melhor do Que o Wellington Lima (Que Não Tem Nada a Ver Com o Rob), Até Uns Meses Atrás Inverti o Ramon e o Wellington no Dublagens Com Papéis Invertidos No Filme Um Par Perfeito Colocando o Ramon no Rob e o Wellington nas Vozes Adicionais e Nem Sabia Ainda Já Havia Feito Esse Ator

Curioso vc ter gostado tanto, pq ele só tem uma fala e era o Ramon Campos com um ano de carreira ou menos, mas cada com seu gosto.
Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

O Ramon não consigo ver ficando legal.
True love will find you in the end.
(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

Tem uma fala, mas ele era novato, ficou paia.

Eu cito o Abreu como um dublador que poderia fazer mais vezes tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 14:21 por GabrielSa.)
(02-08-2026, 14:20 )GabrielSa Escreveu:
(02-08-2026, 14:10 )Bruna Escreveu: Houveram alguns dubladores que poderiam ter feito bem mais o Rob Riggle; além do Cássius que já citaram, me vem a cabeça o Borgerth e o Marcelo Torreão.

Tem uma fala, mas ele era novato, ficou paia.

Eu cito o Abreu como um dublador que poderia fazer mais vezes tbm.
Mas o Marco Antônio Abreu Foi o Que Mais Fez Ele Em São Paulo, Cassius Romero Poderia Tê-Lo Dublado Mais Vezes Mesmo, Ficou Perfeito em Os Estagiários, Eduardo Borgerth Curto Muito Também, Devia Ser o Oficial no Rio
O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.
Na real, esse dado do Modern Family não está nem na Wiki, mas minha mãe é viciada nessa série, e eu lembro de ter visto que lá pro fim da série colocaram ele. Curiosamente, em Modern Family, a primeira voz foi o Cássius.
Aparentemente depois foi o Matheo Novaes, que eu desconheço, mas depois foi o Abreu. O Abreu fez o personagem em pelo menos um episódio, e lembro que o personagem já tinha se assumido gay nesse.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2026, 14:45 por Bruna'.)
(02-08-2026, 14:43 )Bruna Escreveu: O Abreu foi o que mais fez em qualquer polo, porque além dos 8 projetos listados aqui no Dublanet, o Abreu também fez o ator em Modern Family.
Na real, esse dado do Modern Family não está nem na Wiki, mas minha mãe é viciada nessa série, e eu lembro de ter visto que lá pro fim da série colocaram ele. Curiosamente, em Modern Family, a primeira voz foi o Cássius.
Aparentemente depois foi o Matheo Novaes, que eu desconheço, mas depois foi o Abreu. O Abreu fez o personagem em pelo menos um episódio, e lembro que o personagem já tinha se assumido gay nesse.
Entendi Bruna, Agora Duas Escalações Que Achei Bem Estranhas Nesse Ator Foram Mauro Ramos e o Pádua Moreira, Depois Vou Ver Aonde Encontro Essa Série Completa
Affonso Amajones no John Cena
Achou que eu tava brincando?
Mauro de Almeida no Dustin Hoffman
Viva as Dublagens Antigas

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)