Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1620009 Views

(31-07-2026, 09:21 )Victinho Escreveu:
(30-07-2026, 22:28 )Luizzs Escreveu: ruim n tá, mas pra mim ele ainda eh mt abaixo do Primo e do próprio bernthal (assisti ainda agr o filme). Sla, às vezes até parece q ele ta tentando seguir os cacoetes do original e td, mas n convence mt, e nas cenas q o Bernthal atua de vdd ele não consegue acompanhar infelizmente
Anderson Araújo teria sido a melhor escalação pra ele, nada me tira dessa opinião!

Não acho que o Anderson ficaria legal no ator não kk
(31-07-2026, 09:21 )Victinho Escreveu:
(30-07-2026, 22:28 )Luizzs Escreveu: ruim n tá, mas pra mim ele ainda eh mt abaixo do Primo e do próprio bernthal (assisti ainda agr o filme). Sla, às vezes até parece q ele ta tentando seguir os cacoetes do original e td, mas n convence mt, e nas cenas q o Bernthal atua de vdd ele não consegue acompanhar infelizmente
Anderson Araújo teria sido a melhor escalação pra ele, nada me tira dessa opinião!
Ok, pode ficar com sua opinião
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Samara Weaving foi confirmada como Emma Frost no reboot de X-Men pela Deadline.
(31-07-2026, 13:22 )Thiago. Escreveu: Samara Weaving foi confirmada como Emma Frost no reboot de X-Men pela Deadline.

Será que a Natali Pazete será escalada ou vão inventar uma escalação estapafúrdia como sempre?
(31-07-2026, 13:43 )Derek Valmont Escreveu:
(31-07-2026, 13:22 )Thiago. Escreveu: Samara Weaving foi confirmada como Emma Frost no reboot de X-Men pela Deadline.

Será que a Natali Pazete será escalada ou vão inventar uma escalação estapafúrdia como sempre?
Vai ser a Laura Castro, confia
(31-07-2026, 13:46 )JRules Escreveu:

Vai ser a Laura Castro, confia

Desgraçado! Sabia! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Outra produção que teve a Samara na Disney foi a Patt Souza, que já é a She-Hulk. Então o ideal seria a Natali

Mas vai entender os critérios da Disney e MAC, só sei que dublador carioca nesse rolo sempre tá em desvantagem

Nem vou criar expectativa pela Natali, já vou ficar no aguardo de mais uma atrocidade da Disney na escolha das vozes.
Podia ser a Carla Martelli que é quem mais dublou a atriz até então, mas considerando o estúdio, as chances são baixíssimas pra nulas.
(31-07-2026, 16:05 )LFelipeDVT Escreveu:

Nem vou criar expectativa pela Natali, já vou ficar no aguardo de mais uma atrocidade da Disney na escolha das vozes.

Também não. Sou agnóstico em criar expectativas mas se for realmente ela já seria um santo graal mas a pior escolha de voz feita pela Disney é sempre a próxima.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 16:27 por Derek Valmont.)

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)