Sérgio Galvão no Thomas Ian Griffith
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3936 Replies, 962828 Views|
Sheila Dorfman na Julianne Moore
Arakén Saldanha e Paulo Flores no James Earl Jones
(27-07-2026, 20:06 )Danilo Powers Escreveu: Sheila Dorfman na Julianne MooreSim! Prefiro ela que a Carla, acho que combina muito mais
Sérgio Moreno no Antonio Banderas
Achou que eu tava brincando?
(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:Pô, beleza, mas pra mim nenhuma dessas duas está no Top 5 de melhores vozes da atriz.(27-07-2026, 20:06 )Danilo Powers Escreveu: Sheila Dorfman na Julianne MooreSim! Prefiro ela que a Carla, acho que combina muito mais No RJ... beleza que não vão chamar a Jura, mas viva ela está, e também tem a Lina, a Ísis (quem não viu, vejam!), a Vera que já é falecida, e a Murucci que pra mim também tá acima da Pompílio e da Sheila. E também tem as duas queridas de SP, Marli e Cecília; eu tenho preferência pela Marli e por algumas de RJ, mas não me incomodaria se chamassem a Cecília no RJ, porque querendo ou não ela é quem mais fez a atriz por uma margem bem grande, e isso é raro de acontecer com dubladoras paulistas. Tirando essas que eu falei, acho que a Miriam, por mais batida que fosse, também seria melhor que a Sheila e a Pompílio.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-07-2026, 11:07 por Bruna'.)
(28-07-2026, 11:06 )Bruna Escreveu:Cecília Lemes na Julianne Moore, Nunca Gostei Muito, Sempre Gostei Mais da Marli Bortoletto Nela em São Paulo(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:Pô, beleza, mas pra mim nenhuma dessas duas está no Top 5 de melhores vozes da atriz.(27-07-2026, 20:06 )Danilo Powers Escreveu: Sheila Dorfman na Julianne MooreSim! Prefiro ela que a Carla, acho que combina muito mais (28-07-2026, 11:06 )Bruna Escreveu:A Isis e a Marli também são opções que eu gosto muito(28-07-2026, 09:24 )Phelipe Tavares Escreveu:Pô, beleza, mas pra mim nenhuma dessas duas está no Top 5 de melhores vozes da atriz.(27-07-2026, 20:06 )Danilo Powers Escreveu: Sheila Dorfman na Julianne MooreSim! Prefiro ela que a Carla, acho que combina muito mais
Mauro Ramos no David Koechner.
Marcelo Torreão, Mário Jorge Andrade, e Ronaldo Júlio no Tom Sizemore
True love will find you in the end.
|
Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)