Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4980 Replies, 1153843 Views

A versão estendida do Novo Todo mundo em pânico vai ganhar dublagem?
Se for pra ser ruim igual a dublagem do filme normal eh melhor nem fazer msm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A Rede Telecine Passa o Clássico A Lenda com Tom Cruise, Mas com Qual Dublagem?.
(27-07-2026, 12:34 )Danilo Powers Escreveu: A Rede Telecine Passa o Clássico A Lenda com Tom Cruise, Mas com Qual Dublagem?.

Talvez a da Bravo Studios
É preciso saber viver! Smile
(27-07-2026, 12:34 )Danilo Powers Escreveu: A Rede Telecine Passa o Clássico A Lenda com Tom Cruise, Mas com Qual Dublagem?.

Deve ser a dublagem Telecine.
(29-07-2026, 12:32 )Paseven Escreveu: pergunta de ignorante, a versão do dado monteiro e talvez do lobue não seria uma redublagem do desenho?

Cheguei a responder no tópico mas não aprovaram, então respondo aqui.

Cara, eu vc creio que não. Dos registros que temos da série, entre todos os episódios da série (e estão todos disponíveis), nenhum deles dubla o mesmo episódio, eles dublam episódios diferentes. Inclusive essa série está toda dublada no youtube.

(29-07-2026, 23:50 )GabrielSa Escreveu:
(29-07-2026, 12:32 )Paseven Escreveu: pergunta de ignorante, a versão do dado monteiro e talvez do lobue não seria uma redublagem do desenho?

Cara, eu vc creio que não. Dos registros que temos da série, entre todos os episódios da série (e estão todos disponíveis), nenhum deles dubla o mesmo episódio, eles dublam episódios diferentes. Inclusive essa série está toda dublada no youtube.

Falando nesse desenho, reparei que um dos curtas parece ter sido dublado no estúdio Paintin' Graphics (info que não tá nem aqui e nem no Dublapédia), identifiquei esses vozes:

Escalas que deu pra reconhecer:

Perry White: Affonso Amajones

Narrador: João Ângelo

Locução: Carlos Campanile

Outras Vozes:
Osmiro Campos, Renato Master, Wendel Bezerra.

Escalas que eu tenho minhas dúvidas:

Superman: ?

Lois Lane: Marli Bortoletto?

É esse curta aqui - https://youtu.be/uEavKJI780c?t=3348
(30-07-2026, 00:54 )matheus153854 Escreveu:
(29-07-2026, 23:50 )GabrielSa Escreveu:

Falando nesse desenho, reparei que um dos curtas parece ter sido dublado no estúdio Paintin' Graphics (info que não tá nem aqui e nem no Dublapédia), identifiquei esses vozes:

Outras Vozes:

É o JP Ramalho no Super-Homem, como o Gab já colocou no tópico.
Já a Lois é de fato a Marli nesse curta.
True love will find you in the end.

quem são as pessoas de 5:24-5:32?
e os dois em 5:33-5:36
(30-07-2026, 00:54 )matheus153854 Escreveu: Falando nesse desenho, reparei que um dos curtas parece ter sido dublado no estúdio Paintin' Graphics (info que não tá nem aqui e nem no Dublapédia), identifiquei esses vozes:

Outras Vozes:

Superman é o João Paulo como está no tópico e a colega já falou. Seria bom se alguém pegasse pra ver, pq tem bastante voz adicional na série.

EDIT:

(30-07-2026, 00:54 )matheus153854 Escreveu: Escalas que eu tenho minhas dúvidas:

(30-07-2026, 02:57 )Bruna Escreveu: É o JP Ramalho no Super-Homem, como o Gab já colocou no tópico.
Já a Lois é de fato a Marli nesse curta.

Você enviou no tópico que o João Paulo Ramalho dublou o Superman mas eu já tinha colocado lá alguns dias antes, tanto que até a Bruna falou na mensagem acima, não precisava enviar de novo. No mais, ótima iniciativa sua em catalogar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 31-07-2026, 11:54 por GabrielSa.)

Usuários navegando neste tópico: 92 Convidado(s)