Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1620798 Views

(21-07-2026, 23:20 )SuperBomber3000 Escreveu:
(21-07-2026, 11:25 )Mr. Cage Escreveu: Quem vocês escolheriam ou colocariam pra teste para os X-Men?
- Professor Xavier acho que não é nenhuma dúvida depois do Doutor Estranho, deve ficar com o Luis Carlos de Moraes.
- No Magneto eu ia de cara logo no Campanille, mas se tivesse que escolher outras duas opções seriam o Vaccari e o Barolão.
- Mística eu colocaria Mônica Rossi, Sheila Dorfman (se a Tempestade não viesse mesmo) e a Marli Bortoletto (torcendo pra Marli pegar, pq dificilmente vai ter alguma personagem no MCU pro perfil de voz e etário dela);
- Ciclope acho que deveria se o Galvan, ainda mais com tanto burburinho do Tobey voltar no futuro;
- Noturno manteria o Briggs, mas ele não querendo fazer presencial, colocaria Élcio, Brêtas e Rufino pra teste;
- Gambit como o Bucky tá no filme (eu arrastaria o Hermes pro Brasil XD), colocaria Vagner, Rodrigo Nanal e Léo Rabelo pra teste

O Élcio no Noturno seria bem improvável, hoje acho que ele só dubla na DPN, e umas coisinhas no Macias. Mas na Media Access eu nunca vi ele lá.

No caso do Gambit, eu também daria uma chance ao Dado Monteiro, em SP ele é quem mais dublou o ator. Pelo menos nos testes poderia ser incluído, se tiverem.

O Dado seria uma boa também, só espero que o personagem dele que faz parte do Controle de Danos, não impeça dele fazer teste pelo menos.
Não citei o Dado por causa de Capitã Marvel, Ms Marvel e Cavaleiro da Lua... Tentei imaginar um cenário em que eles não escalariam ninguém que já tivesse feito ponta. Mas o Dado é uma ótima opção no Tatum também.
X-Men - Meus palpites:

Scott Summers/Ciclope - Claudio Galvan (Se for o caso, Galvan vai dublar Escorpião e Ciclope no mesmo ano, personagens que não irão se encontrar)

Remy LeBeau/Gambit - Dado Monteiro (Mesmo caso do Galvan, dublou o agente do Controle de Danos em Magnum esse ano e dublaria Gambit, personagens que não irão se encontrar)

Raven Darkhome/Mística - Mônica Rossi (Rainha Ramonda morreu)

Hank McCoy/Fera - Delphis Fonseca

Kurt Wagner/Noturno - Sérgio Rufino (Talos morreu, então não teria problema)

Charles Xavier/Professor X - Luiz Carlos de Moraes

Erik Lehnsherr/Magneto - Carlos Campanile
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-07-2026, 21:45 por Bernardo Regnier Stange.)
Escalas que eu torço muito:

Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(24-07-2026, 21:54 )DavidDenis Escreveu: Escalas que eu torço muito:

Também espero que sejam essas no filme, queria que fosse o Jorge Vasconcelos no Fera, mas acho muito difícil...
Deu ruim pra dub do Marvel Tokkon pelo visto.
Ryan Gosling vai ser o Johnny Blaze do MCU. Com os atuais critérios que a Disney tem pra escalar vozes,provavelmente nem vão cogitar as opções ideais,que seriam o Manolo Rey e o Wendel Bezerra
Manolo e Wendel totalmente livres, sem nenhum personagem grande no mcu, seria burrice inventar escalas de teatro musical, porém tenho certeza que farão isso
Prefiro outras vozes do ator q Manolo e Wendel, principalmente o wendel eu n consigo curtir nem um pouco, mas pra teste creio q eles serão chamados.

E vale lembrar q antes disso o gosling vai protagonizar o novo filme de star wars ano q vem, provavelmente quem fizer nesse filme vai fazer no mcu (oq já descarta uma escala q eu curto do ator q eh o Márcio Araújo, pq na marvel n dá, nem o Campos q eu tbm curto, pq em SW n pode).

Dá pra testar vozes decentes, oq eu duvido q farão

Pode ser o Dado né? por mais q as dubs q ele fez não são mt boas ele fica lgl no ator, poderia ser uma opçào
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2026, 23:23 por Luizzs.)
(25-07-2026, 23:21 )Luizzs Escreveu: Prefiro outras vozes do ator q Manolo e Wendel, principalmente o wendel eu n consigo curtir nem um pouco, mas pra teste creio q eles serão chamados.

E vale lembrar q antes disso o gosling vai protagonizar o novo filme de star wars ano q vem, provavelmente quem fizer nesse filme vai fazer no mcu (oq já descarta uma escala q eu curto do ator q eh o Márcio Araújo, pq na marvel n dá, nem o Campos q eu tbm curto, pq em SW n pode).

Dá pra testar vozes decentes, oq eu duvido q farão

Pode ser o Dado né? por mais q as dubs q ele fez não são mt boas ele fica lgl no ator, poderia ser uma opçào
Realidade: ator de musical

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)