Opiniões acerca de Garcia Junior

7 Replies, 456 Views

Gostaria de começar a thread dizendo que não quero jogar hate em ninguém . São apenas observações irrelevantes baseado nos conteúdos que vi/mídias sociais 
1. Achei todo o lance do He Man um pouco deprimente, pior ainda a maneira como ele reagiu ao ser criticado atiçando os dublaminions a cair matando em cima de qualquer pessoa que não gostasse  desse trabalho 
2. Toda essa pose estoica que ele tenta cultivar cai por terra quando ele fala da demissão do pai.  Por mais que ele tente fingir gratidão ao Hebert Richers fica nítido e palpável que ele guarda rancor
3. EU ACHO que teve treta entre ele e a Sumara Louise porque ele costuma homenagear os colegas falecidos e não homenageou à Sumara.
Eu também concordo que teriam opções melhores que ele pro live-action do He-Man. Mas tinha necessidade de criar um tópico sobre isso?

Assim, se for para comentar sobre isso, acho que era mais fácil comentar no tópico de Opiniões Impopulares.
Garcia Júnior é sensato, gosto disso
É preciso saber viver! Smile
Sou novo aqui
(23-07-2026, 23:39 )SuperBomber3000 Escreveu: Eu também concordo que teriam opções melhores que ele pro live-action do He-Man. Mas tinha necessidade de criar um tópico sobre isso?

Assim, se for para comentar sobre isso, acho que era mais fácil comentar no tópico de Opiniões Impopulares.

Concordo. Não havia muita necessidade da criação de um tópico pra isso.

(24-07-2026, 00:31 )Duke de Saturno Escreveu: Garcia Júnior é sensato, gosto disso

Eu também. A impressão que tenho dele nas entrevistas é que é um cara bem sensato e realista. E me parece ser sincero tbm.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-07-2026, 13:48 por GabrielSa.)
Garcia Júniior é uma pessoa sensata, realista e com uma excelente oratória. Fato. Mas é notório que há alguma mágoa dele com relação à algumas coisas, principalmente com relação à saída dele da Disney. Toda entrevista ele faz parecer que essa saída dele foi algo leve e tranquilo, algo que muito provavelmente não foi e ele até hoje nunca elucidou o porquê saiu. Ele poderia ser um pouco mais transparente com isso...
Eu achava que iria ficar ruim a voz do Garcia no ator do He-man. Ambos tem uma diferença de idade considerável, mas ele conseguiu me surpreender. Fez um tom totalmente adequado para o ator. A voz ficou muito boa e combinou com o ator.
(24-07-2026, 20:08 )CarlosRian2000 Escreveu: Eu achava que iria ficar ruim a voz do Garcia no ator do He-man. Ambos tem uma diferença de idade considerável, mas ele conseguiu me surpreender. Fez um tom totalmente adequado para o ator.  A voz ficou muito boa e combinou com o ator.

Não acho que combinou com o ator, mas sim que ficou boa, só não curti a reação dele com o pessoal que tava com pé atrás caso ele fosse escolhido para dublar o personagem no filme, mas vimos como foi o resultado final.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)