(22-07-2026, 15:31 )Luizzs Escreveu: cara o filipe não tem naaaaada a ver com o ator plmdsConfirmaram que o personagem é o msm de Comando das Criaturas. Quem dublou ele lá foi o Filipe. Quem dirigiu o trailer só chamou ele p reprisar o papel, por mais que eu ache que dava p fazer outra escala tranquilo.
Esse fanservice q estraga a dublagem eh sempre horrível
Novidades sobre a DC Comics
2525 Replies, 542874 Views|
a voz do Felipe é muito grave pro ator, talvez pudessem colocar outro dublador interpretando o personagem na forma humana, já o Filipe poderia ser na forma monstruosa.
Achei de boa. A voz é um pouco grave realmente, mas estranhamente combinou com o ator. Tem uma galerinha aqui nesse fórum que adora reclamar de barriga cheia mesmo.
porra mas o Berger no Aaron Pierre foi uma das piores escalas já feitas recentemente na dublagem de modo geral, usar esse argumento n faz o menor sentido
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cada um com seus gostos, mas com toda certeza n é uma opção que estava no meu bingo.
Isso de repetir dubladores das animações tá começando a ser frequente nesse Universo. (22-07-2026, 21:13 )Luizzs Escreveu: porra mas o Berger no Aaron Pierre foi uma das piores escalas já feitas recentemente na dublagem de modo geral, usar esse argumento n faz o menor sentido Sim, concordo, eu só usei esse exemplo pois é um projeto do DCU e também um dublador que já dublou o mesmo personagem nas animações, claro que eu tava esperando um Gustavo Pereira da vida no filme, infelizmente não será o caso. (22-07-2026, 21:21 )Wallace Escreveu: Cada um com seus gostos, mas com toda certeza n é uma opção que estava no meu bingo. Eu imaginava que isso só pudesse acontecer nas séries, por conta da Cinevideo e tals, agora no DCU dos filmes, isso é novidade.
É que a gente que já tem um ouvido aguçado já é outro nível. O público civil nem liga pra essas coisas.
Surpreso por n ter visto nenhuma reclamação sobre a dublagem do Filipe no ator, confesso. O trailer do filme teve uma boa repercussão até.
(23-07-2026, 09:29 )Wallace Escreveu: Surpreso por n ter visto nenhuma reclamação sobre a dublagem do Filipe no ator, confesso. O trailer do filme teve uma boa repercussão até. Surpresa nenhuma. Pro público-médio, que é 95% da população, a dublagem passou despercebida e com razão, pois não foi nada tão destoante assim. |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)