Escalações perfeitas

1660 Replies, 283099 Views

Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves, clássica
Pamela Rodrigues na Jessica Sula
Nelly Amaral na Brenda Fricker

Obs: Ela nos Deixou Hoje
Isabele Ricart na Lupita Nyong'o

Ainda não é uma escalação perfeita pois não deu pra ouvir muito dela em A Odisseia, mas sendo sincero eu gostei muito e combina muito mais com a atriz, espero que continuem com essa escala em produções futuras da atriz.
(18-07-2026, 20:42 )JAXK Escreveu: Isabele Ricart na Lupita Nyong'o

Ainda não é uma escalação perfeita pois não deu pra ouvir muito dela em A Odisseia, mas sendo sincero eu gostei muito e combina muito mais com a atriz, espero que continuem com essa escala em produções futuras da atriz.
Realmente, Mil Vezes Melhor Que a Márcia Morelli
Hermes Baroli no Lochlyn Munro em Todo Mundo Em Pânico. As cenas dele puto são MUITO engraçadas pqp
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(19-07-2026, 15:05 )Joseph Escreveu: Hermes Baroli no Lochlyn Munro em Todo Mundo Em Pânico. As cenas dele puto são MUITO engraçadas pqp

Esse é muito bom cara. Pra mim é a melhor voz do ator, seguido de muito perto pelo Clécio Souto.
(19-07-2026, 15:05 )Joseph Escreveu: Hermes Baroli no Lochlyn Munro em Todo Mundo Em Pânico. As cenas dele puto são MUITO engraçadas pqp
Falando em Todo Mundo em Pânico...

Alexandre Moreno  no Dave Sheridan.
Hélio Ribeiro no Chris Elliott.
Roberto Macedo no Tim Curry.
Marco Antônio Costa no David Cross.
Guilherme Briggs no Craig Bierko.
José Luiz Barbeito no Anthony Anderson.
(19-07-2026, 12:14 )RoniSilva22 Escreveu:
(18-07-2026, 20:42 )JAXK Escreveu: Isabele Ricart na Lupita Nyong'o

Realmente, Mil Vezes Melhor Que a Márcia Morelli

Concordo 100%
Iara Riça na Maia Brewton

Obs: é a Menina Sara de Uma Noite de Aventuras

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)