(10-07-2026, 13:48 )Thiago. Escreveu: De irmãs, além de Tess e Tarsila, acho que a Kate e Kandy podem se substituir facilmente, as vozes tem semelhanças.
Mas também acho de mal gostoso usar parentesco como argumento. Tess e Tarsila eu vejo semelhança, agora a Kate e a Kandy... não sei, elas fizeram a Haley em Família Moderna e, pelo menos pra mim, a diferença ficou muito grande.
Curiosamente, a Kandy foi a segunda voz e a Kate foi a terceira, mas pra mim a Kate combinou bem mais com a personagem.
True love will find you in the end.
A Agatha pode substituir a Flora sem problemas, e vice versa.
(28-05-2026, 14:57 )Julius Rock Escreveu: (24-05-2026, 15:50 )Gabriel7 Escreveu: Não sei se é tão impopular por que vejo bastante gente que pensa o mesmo, mas pelo visto um projeto ou filme com o Rafael schubert ou o Silvio gonzalez na direção é o equivalente de uma pessoa entrando na sala e você já vai dizendo "A não, esse cara nao", se é q da pra entender. Tipo aquele meme do Lula molusco pegando devolta a espreguiçadeira. Concordo, quando é o Mário Cardoso, Romeu D'Angelo ou o Mário Tupinambá por exemplo que dirigem as dublagens da Audio Corp são bem melhores
Concordo plenamente. O pior que ultimamente parece que esse dois estão pegando a direção da maioria das produções dubladas na Audio Corp.
O Nizo Neto Disse num Nizológico que Não Reconhece Ninguém nas Dublagens Atuais e Disse que as Dublagens Eram Boas Porquê os Dubladores se Encontravam e Trabalhavam Juntos
O Hélio Ribeiro no Batcast Reclama que os Dubladores Novos Não Sabem Dublar
A Miriam Ficher no Desfoque Recomenda que se a Dublagem For Ruim: "Reclame" Disse Ela
Concordo com Esses Grandes Dubladores, a Dublagem Atual é Muito Plastificada, Artificial e Sem Emoção, Parece que os Dubladores Novos Dublam por Dinheiro e Não pela Arte, Tudo Isso pra Atender a Demanda dos Streamings que Parece Fazer os Estúdios Dublarem "as Pressas", Muitas Vezes um Filme Interessante é Dublado por Estúdios Amadores com Pessoas Sem Experiência e Talento e o Resultado é Essa Precariedade Mecânica e Rasa que se Encontra nas Plataformas (Ainda Mais Redublagens de Filmes Antigos), Depois Elas Reclamam da Pirataria Onde Muitas Vezes Nessas Plataformas Duvidosas Você Descobre as Melhores Dublagens, Como Digo: Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Dublagens de Verdade do que Estar em Algum Streaming e Ser Obrigado a Ouvir Lixo Falado em Português.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 08:13 por Danilo Powers.)
No quesito star-talent, não achei o Reynaldo Gianeccini ruim. De fato, deve ter sido a primeira atuação decente da carreira dele.
(16-07-2026, 20:49 )Danilo Powers Escreveu: O Nizo Neto Disse num Nizológico que Não Reconhece Ninguém nas Dublagens Atuais e Disse que as Dublagens Eram Boas Porquê os Dubladores se Encontravam e Trabalhavam Juntos
A Miriam Ficher no Desfoque Recomenda que se a Dublagem For Ruim: "Reclame" Disse Ela
Pode reclamar sim, até o momento que esse dublador que incentiva a reclamação esteja na dublagem, aí você (público) vira leigo que não entende do "processo".
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-07-2026, 05:47 por Thiago..)
(17-07-2026, 05:31 )Thiago. Escreveu: (16-07-2026, 20:49 )Danilo Powers Escreveu: O Nizo Neto Disse num Nizológico que Não Reconhece Ninguém nas Dublagens Atuais e Disse que as Dublagens Eram Boas Porquê os Dubladores se Encontravam e Trabalhavam Juntos
Pode reclamar sim, até o momento que esse dublador que incentiva a reclamação esteja na dublagem, aí você (público) vira leigo que não entende do "processo". kkkkkkkkkkkkkkk
é engraçado porquê é verdade.
(16-07-2026, 20:49 )Danilo Powers Escreveu: Concordo com Esses Grandes Dubladores, a Dublagem Atual é Muito Plastificada, Artificial e Sem Emoção, Parece que os Dubladores Novos Dublam por Dinheiro e Não pela Arte, Tudo Isso pra Atender a Demanda dos Streamings que Parece Fazer os Estúdios Dublarem "as Pressas", Muitas Vezes um Filme Interessante é Dublado por Estúdios Amadores com Pessoas Sem Experiência e Talento e o Resultado é Essa Precariedade Mecânica e Rasa que se Encontra nas Plataformas (Ainda Mais Redublagens de Filmes Antigos), Depois Elas Reclamam da Pirataria Onde Muitas Vezes Nessas Plataformas Duvidosas Você Descobre as Melhores Dublagens, Como Digo: Melhor Estar em Site Ilegal, Mas Tendo Dublagens de Verdade do que Estar em Algum Streaming e Ser Obrigado a Ouvir Lixo Falado em Português.
Poh, entendo sua opinião, mas acho que vale olhar para todos os lados... Antigamente existiam estágios na dublagem, então dubladores novatos daquela época tinham muito mais oportunidades de networking e frequência pra evoluir a qualidade técnica do seu trabalho.
Hoje em dia, o dublador novato luta pra conseguir pelomenos 3 oportunidades de dublar durante o ano inteiro, e se ele não quiser enferrujar, precisa desembolsar uma grana pesada em mais cursos de dublagem. Não faz sentido dizer que os caras dublam pelo dinheiro, sendo que a dublagem sequer gera sustento pra eles e ainda os obriga a praticamente pagar pra trabalhar, caso queiram manter frequência no mercado.
Acho que o Leonardo Camillo foi “esquecido” por um tempo por ser diretor por muitos anos e anos e até dono de estúdio, oq tomava muito seu tempo.
Claro que as decisões acerca de sua carreira são dele, e tudo tem o lado bom e lado ruim, e vendo de fora acho que o lado ruim foi ele não dublar uma porrada de atores que poderia ter dublado. Vários atores dublados por caras na faixa de voz dele, como Lobue e Tiraboschi, ele poderia ter dublado e não dublou.
Não estou dizendo que ele ficaria melhor que eles nos atores, mas poderia ficar melhor que os dois, melhor que um e não que outro, pior que os dois. Mas ele poderia ter dublado uma vez sequer e acabou não dublando muitos grandes atores pra faixa de voz dele.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2026, 11:54 por GabrielSa.)
Eu gosto do Alexandre Moreno dublando o Krusty, mas prefiro o Gutemberg Barros
Achou que eu tava brincando?
|