Novidades sobre a Marvel

5542 Replies, 1620007 Views

(15-07-2026, 08:26 )Thiago. Escreveu: Maurício Berger reprisou o Dentes de Sabre no episódio de hoje.

Que bom que repetiram a escala de X-Men Evolution, combina bastante com o personagem.

(15-07-2026, 09:01 )Duke de Saturno Escreveu: A personagem da Sadie Sink no novo filme do Homem-Aranha só deve ser revelada quando o filme lançar né?

Obs: Sem julgamentos, só tô ansioso pela revelação da personagem

Acredito que sim e acho que só quando o filme lançar iremos saber quem será a dubladora dela.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-07-2026, 11:41 por JAXK.)
[Imagem: image-5.webp]
(15-07-2026, 11:41 )JAXK Escreveu:
(15-07-2026, 08:26 )Thiago. Escreveu: Maurício Berger reprisou o Dentes de Sabre no episódio de hoje.

Que bom que repetiram a escala de X-Men Evolution, combina bastante com o personagem.

(15-07-2026, 09:01 )Duke de Saturno Escreveu: A personagem da Sadie Sink no novo filme do Homem-Aranha só deve ser revelada quando o filme lançar né?

Acredito que sim e acho que só quando o filme lançar iremos saber quem será a dubladora dela.

Talvez seja o Jude Fontenelle, mas vamos ver
É preciso saber viver! Smile
(15-07-2026, 22:54 )Duke de Saturno Escreveu:
(15-07-2026, 11:41 )JAXK Escreveu:

Talvez seja o Jude Fontenelle, mas vamos ver

Sinceramente eu espero que seja outra dubladora, mas se for ele na Sadie, não tem problema também.

Já postaram no tópico dos games dublados, mas liberaram mais um trailer do novo jogo do Wolverine, com o Arthur Machado na voz. 

Provavelmente foi feito pela Audioman ou pela Keywords.
Deve sair daqui a pouco o trailer Dublado de Vingadores. Provavelmente vão manter o Marco Ribeiro. E o resto.
Quero ver o sotaque, se o Marco vai fazer
Acabei de ver o trailer dublado no insta, e sim é o Marco e ele fez o sotaque. Gostei muito não, mas como tem que ser diferente do homem de ferro então ok.

(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2026, 11:24 por Furious01.)
Da pra melhorar esse sotaque

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)