Novidades sobre a Marvel

5363 Replies, 1582555 Views

(Ontem, 13:42 )Thiago. Escreveu: acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If
não acho estranho, quanto mais liberdade numa empresa como a disney eh um alívio

Ainda n assisti o ep novo, a Teline me parece uma escala fraca msm, mas o Nestor por exemplo eh top, e o espinoza nesses cap mais parrudão eu n vejo mt tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Ontem, 20:38 )Luizzs Escreveu:
(Ontem, 13:42 )Thiago. Escreveu: acho estranho isso de não poder repetir escala do MCU nesse desenho, sendo que no original tanto o Cap quanto a Viúva estão com os dubladores deles de What If
não acho estranho, quanto mais liberdade numa empresa como a disney eh um alívio

Ainda n assisti o ep novo, a Teline me parece uma escala fraca msm, mas o Nestor por exemplo eh top, e o espinoza nesses cap mais parrudão eu n vejo mt tbm
Nestor nesse Cap ficou bem daora mesmo
Achou que eu tava brincando?
(Ontem, 12:29 )Johnny545 Escreveu: Só eu achei a voz do Milton Parisi no Apocalipse deixou a desejar?

cara eu não curti tanto de primeira, mas no fim ficou legal. Poderiam ter invertido com o Gutemberg q tá fazendo o parça dele, porém o trabalho do Parisi foi bem feito. Ele pesando a voz (tipo no Fanático) fica massa

sobre a Teline na Viúva, gostei pro design da personagem. Ela fez uma voz diferente também, mas foram poucas falas. Aqui um trechinho: Instagram

inclusive, o Feier sempre foi super foda no Logan desde Evolution, mas atualmente consegue ser ainda melhor, a voz tá mais áspera.

e Nestor nesse Cap eh top msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 22:25 por Joseph.)
No inicio os fãs de X-Men reclamavam muito da Vampira e da Jubileu. Mas agora estão reclamando mais de outras vozes. Também criticam muito Magneto, Bishop, Forge... uma dublagem bem problemática. É tanta coisa ruim que o Apocalipse é o menor dos problemas.

Exato. Se no original são as vozes do What If, eu não entendi não repetirem as escalas no Brasil. E Teline tá estranha mesmo.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por DavidDenis.)

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)