Games Dublados

2947 Replies, 1101109 Views

(09-07-2026, 01:15 )Diego brando Escreveu:
(09-07-2026, 00:59 )Duke de Saturno Escreveu:
(09-07-2026, 00:25 )SuperBomber3000 Escreveu:
(06-07-2026, 19:59 )Joseph Escreveu: decidiram manter a galera né, de quem deu. Certamente uma escolha. Pelo menos o Acácio parece melhor nessa dublagem.

o Vila Verde ficou mal escalado no Bonnet mesmo, ficam sabotando meu mano.

gostei que o português arcaico foi mantido. Algum dia na promo compro esse.

(06-07-2026, 21:23 )Diego brando Escreveu: QUE MERDA CARA É O DRUMMOND NO ADEWALÉ

https://x.com/i/status/2074193537902494100

Isso só pode ser sabotagem por parte de alguém pra ferrar quem é do RJ

Já postaram os créditos do jogo. Tem nomes do elenco antigo, uma parte foi mantida, mas alguns foram trocados. Ma Zink substituiu a Bia Barros, que aparentemente está em outro personagem.

Esse personagem do Zink é homem ou mulher? Quando fiz pesquisar na tabela de dubladores, constavam 2 nomes...
Que eu me lembre é mulher mas se disfarçou de Homem

Ah ss, obg Diego!
É preciso saber viver! Smile
Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi dublados no PUBG Mobile:
https://streamable.com/l4j3k9
Não sei se tem mais personagens
(09-07-2026, 10:07 )WilliamVaz Escreveu: Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi dublados no PUBG Mobile:
espera pubg tem dublagem agora?
surpresa é terem mantido o Élcio,que cotuma ser evitado fora do anime.
(09-07-2026, 12:08 )johnny-sasaki Escreveu: surpresa é terem mantido o Élcio,que cotuma ser evitado fora do anime.
Provavelmente ofereceram o que ele realmente quer ganhar
(09-07-2026, 10:07 )WilliamVaz Escreveu: Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi dublados no PUBG Mobile:

Só não entendi terem colocado "Hatake Kakashi" ao invés de "Kakashi Hatake"
É preciso saber viver! Smile
(09-07-2026, 12:33 )Diego brando Escreveu:
(09-07-2026, 12:08 )johnny-sasaki Escreveu: surpresa é terem mantido o Élcio,que cotuma ser evitado fora do anime.

mas então,ele ficou com uma má fama tão grande de encrencar com isso que a Bandai-Namco nem quis tentar uma segunda chance de trazê-lo de volta depois do Storm 4 e mandaram o estúdio ignorá-lo direto pro Storm Connections. A sorte do Élcio é que o pessoal do PUBG resolveu não dar ouvidos às histórias sobre ele.
(09-07-2026, 15:56 )johnny-sasaki Escreveu:

mas então,ele ficou com uma má fama tão grande de encrencar com isso que a Bandai-Namco nem quis tentar uma segunda chance de trazê-lo de volta depois do Storm 4 e mandaram o estúdio ignorá-lo direto pro Storm Connections. A sorte do Élcio é que o pessoal do PUBG resolveu não dar ouvidos às histórias sobre ele.

Mas foi a Bandai que mandou ignorarem o Élcio, ou foi iniciativa da Core Dream em si na ocasião?
(09-07-2026, 17:45 )SuperBomber3000 Escreveu:
(09-07-2026, 15:56 )johnny-sasaki Escreveu:

Mas foi a Bandai que mandou ignorarem o Élcio, ou foi iniciativa da Core Dream em si na ocasião?

lembro de ter ouvido o Gustavo Náder na época explicando que foi orientado pra não chamar o Élcio.
Não querendo chover no molhado, até por que acho certas polemicas redundantes, mas no caso do elcio, mudando de naruto pra cdz, não foi por causa dele se achar a última bolacha do pacote e querer ganhar mais que o dublador normal só por dublar o shiryu que a toei amargou e forçou um ultimato de ou is dubladores aceitarem o pagamento normal ou ter todo mundo trocado, e que resultou na última?

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)