Novidades sobre Redublagens

4672 Replies, 2387910 Views

Jogo de Risco (Foolproof) - ??? - Paramount+

(10-12-2021, 16:32 )Paseven Escreveu:
Paseven Escreveu:À Sangue Frio (The Way of the Gun) - Dub. Carioca - Amazon Prime (obs: mesma informação no tópico dos atores/atrizes)

Mesma versão do Star+

Crossroads: Amigas para Sempre (Crossroads) - Dublavideo - HBOmax
(08-07-2026, 09:15 )Paseven Escreveu: Crossroads: Amigas para Sempre (Crossroads) - Dublavideo - HBOmax

Eu Sabia que Iam Redublar o Filme da Britney Spears, Torço que Seja a Kate Kelly na Cantora (Ela Dublou a Personagem Dela Quando Criança na Dublagem da Sigma), o Filme é da Paramount, Foi Distribuído pela Fox no Brasil, de Quem São os Direitos Atuais?.

Como Protesto: Obrigado Sidney Lilla por Ferrar a Dublagem Paulista com Seus Malditos Processos.
(08-07-2026, 09:24 )Danilo Powers Escreveu:
(08-07-2026, 09:15 )Paseven Escreveu: Crossroads: Amigas para Sempre (Crossroads) - Dublavideo - HBOmax

Eu Sabia que Iam Redublar o Filme da Britney Spears, Torço que Seja a Kate Kelly na Cantora (Ela Dublou a Personagem Dela Quando Criança na Dublagem da Sigma), o Filme é da Paramount, Foi Distribuído pela Fox no Brasil, de Quem São os Direitos Atuais?.

Como Protesto: Obrigado Sidney Lilla por Ferrar a Dublagem Paulista com Seus Malditos Processos.

acho que os direitos pertencem à sony.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 09:31 por Paseven.)
(08-07-2026, 09:24 )Danilo Powers Escreveu: Eu Sabia que Iam Redublar o Filme da Britney Spears, Torço que Seja a Kate Kelly na Cantora (Ela Dublou a Personagem Dela Quando Criança na Dublagem da Sigma), o Filme é da Paramount, Foi Distribuído pela Fox no Brasil, de Quem São os Direitos Atuais?.

Pelo oq eu pesquisei, hoje o direito é da Sony Music mundialmente.
Obrigado Paseven e Wallace

Elenco de Crossroads (2002).

[Imagem: Crossroads-2002-1080p-AMZN-WEB-DL-DDP2-0...13-889.png]
Droga da Sedução (Novocaine) - ??? - Youtube (Film Plus Action)

(08-07-2026, 21:40 )Paseven Escreveu: Droga da Sedução (Novocaine) - ??? - Youtube (Film Plus Action)

Quem tá dublando o Steve Martin?
É preciso saber viver! Smile

Usuários navegando neste tópico: Phernandes, 5 Convidado(s)