Novidades sobre Netflix

2711 Replies, 1332413 Views

(03-07-2026, 21:30 )Mayruh Escreveu:
(03-07-2026, 20:51 )Diego brando Escreveu: https://youtu.be/2wYiLPCOlCM

Novo trailer de JoJo e o Valentine parece que é o Nestor chiesse. Esperava alguém mais diferente mas fazer o que né

Sinceramente odiando esses repetecos excessivos da Unidub em animes longos como One Piece e Jojo, mas considerando que o original literalmente colocou o Tomokazu Sugita, voz do Joseph jovem, pra fazer o Valentine, logo ele que é o vilão principal.... Não sei qual é o pior. 

Quem ta fazendo o Mountain Tim?
Estava esperançoso de ser o garcia junior no valentine. Nem se fosse ele mas um marco antonio costa pelo menos. Sei lá, desde que virou iyuno a unidub, parece que o estudio teve que se limitar aos paulistas que tem. Pra mim o ponto mais forte da unidub era que ela conseguia pegar bastante dubladores do rio e de campinas, o melhor dos dois mundos. Agora parece... automático. Sem grandes expectativas. Sem novas perspectivas. Só mais do mesmo...

Aliás o mountain Tim tenho certeza que é o Tiago Zamobrano.
(03-07-2026, 21:39 )Gabriel7 Escreveu:

Novo trailer de JoJo e o Valentine parece que é o Nestor chiesse. Esperava alguém mais diferente mas fazer o que né

Sinceramente odiando esses repetecos excessivos da Unidub em animes longos como One Piece e Jojo, mas considerando que o original literalmente colocou o Tomokazu Sugita, voz do Joseph jovem, pra fazer o Valentine, logo ele que é o vilão principal.... Não sei qual é o pior. 

Estava esperançoso de ser o garcia junior no valentine. Nem se fosse ele mas um marco antonio costa pelo menos. Sei lá, desde que virou iyuno a unidub, parece que o estudio teve que se limitar aos paulistas que tem. Pra mim o ponto mais forte da unidub era que ela conseguia pegar bastante dubladores do rio e de campinas, o melhor dos dois mundos. Agora parece... automático. Sem grandes expectativas. Sem novas perspectivas. Só mais do mesmo...

Também venho notado isso. Desde o B.O dos vazamentos da Iyuno, parece que não puxam mais nenhum dublador do RJ com home office, e nem arriscam muito com nomes menos convencionais do eixo paulista. Em termos de dublagens na Netflix venho preferindo a Vox Mundi especialmente por terem maior diversidade de vozes, tanto de paulistas como cariocas home office.
(03-07-2026, 22:28 )Mayruh Escreveu:
(03-07-2026, 21:39 )Gabriel7 Escreveu:

Também venho notado isso. Desde o B.O dos vazamentos da Iyuno, parece que não puxam mais nenhum dublador do RJ com home office, e nem arriscam muito com nomes menos convencionais do eixo paulista. Em termos de dublagens na Netflix venho preferindo a Vox Mundi especialmente por terem maior diversidade de vozes, tanto de paulistas como cariocas home office.
Isso pode mudar se eles comprarem um estúdio no RJ e não duvido que seja a delart
É o Zambrano no Mountain Tim sim. E quanto ao Nestor, ele já tem o Okuyasu nessa franquia e de certo seria melhor que fosse outra pessoa, o Marco Antônio Costa como já comentaram antes ficaria legal, mas pelo que dá para escutar, notei ao menos um esforço da parte dele para entregar um timbre mais diferente do usual, tal como o próprio Okuyasu na voz dele já tinha um tom mais caricato. Uma pessoa com um ouvido ruim não vai notar que é a mesma voz do Okuyasu.

Agora, realmente essas restrições ao remoto também acabaram restringindo muito os elencos, o que é uma pena.
Só não entendo como o vazamento da iyuno afetou o home office do estúdio. Só queria saber como funciona esse efeito dominó
(03-07-2026, 23:40 )Gabriel7 Escreveu: Só não entendo como o vazamento da iyuno afetou o home office do estúdio. Só queria saber como funciona esse efeito dominó

a Iyuno é uma multinacional. Aconteceu um incidente lá fora,e eles decidiram tomar precauções pro resto do mundo.
(04-07-2026, 12:47 )johnny-sasaki Escreveu:
(03-07-2026, 23:40 )Gabriel7 Escreveu: Só não entendo como o vazamento da iyuno afetou o home office do estúdio. Só queria saber como funciona esse efeito dominó

a Iyuno é uma multinacional. Aconteceu um incidente lá fora,e eles decidiram tomar precauções pro resto do mundo.
Sim sim mas poderia explicar detalhadamente por que invasão hacker seria igual a não deixar fazer home office?
Não que alguém se importe com isso, mas hoje a Netflix colocou em sua plataforma, a série de 2001 do The Tick, só que com a redublagem da Gabia

Parece que a dublagem original do Cinedub virou lost mídia
(08-07-2026, 09:22 )JRules Escreveu: Não que alguém se importe com isso, mas hoje a Netflix colocou em sua plataforma, a série de 2001 do The Tick, só que com a redublagem da Gabia

Parece que a dublagem original do Cinedub virou lost mídia

Uma Dublagem Ruim a Menos
Hj lança o anime Thunder 3, só não sei o horário exato...
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2026, 11:34 por Duke de Saturno.)

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)