ainda tem tempo pro Clécio melhorar e voltar pra quando dublarem o filme chamarem ele. Até porque,ele tá precisando de trabalho e a Iyuno chamou ele pra Demon Slayer ano passado só pra fazer essencialmente uma ponta.
Novidade sobre Dublagem
10372 Replies, 4742250 Views
(03-07-2026, 12:44 )johnny-sasaki Escreveu: ainda tem tempo pro Clécio melhorar e voltar pra quando dublarem o filme chamarem ele. Até porque,ele tá precisando de trabalho e a Iyuno chamou ele pra Demon Slayer ano passado só pra fazer essencialmente uma ponta. O que pesa a favor nesse caso é que os filmes de Demon Slayer têm um hiato enorme entre um e outro. (03-07-2026, 12:44 )johnny-sasaki Escreveu: ainda tem tempo pro Clécio melhorar e voltar pra quando dublarem o filme chamarem ele. Até porque,ele tá precisando de trabalho e a Iyuno chamou ele pra Demon Slayer ano passado só pra fazer essencialmente uma ponta. Espero que seja o Clécio nele e que a Iyuno não pensa em colocar o Pissardini nele (já que ele dublou o Cillian no trailer do segundo filme). (03-07-2026, 19:06 )JAXK Escreveu:(03-07-2026, 12:44 )johnny-sasaki Escreveu: ainda tem tempo pro Clécio melhorar e voltar pra quando dublarem o filme chamarem ele. Até porque,ele tá precisando de trabalho e a Iyuno chamou ele pra Demon Slayer ano passado só pra fazer essencialmente uma ponta. Se eles forem idiotas à ponto de fazer isso é pedir pra nunca mais mandarem filmes serem dublados lá.
Não duvido, Iyuno herdou isso da Unidub e da Álamo, qualquer ator era o Marcelo Pissardini
(03-07-2026, 19:12 )Derek Valmont Escreveu:(03-07-2026, 19:06 )JAXK Escreveu:(03-07-2026, 12:44 )johnny-sasaki Escreveu: ainda tem tempo pro Clécio melhorar e voltar pra quando dublarem o filme chamarem ele. Até porque,ele tá precisando de trabalho e a Iyuno chamou ele pra Demon Slayer ano passado só pra fazer essencialmente uma ponta. Tem o Jack O'Conell também que estará nesse filme e espero que o Rodrigo Antas seja mantido no ator, bem o Hugo Myara foi mantido no Joseph Quinn em "Um Lugar Silencioso: Dia Um".
Assisti Toy Story 5 recentemente, além do filme ser muito bom, a dublagem tá muito boa também, os personagens novos foram bem escalados, sobre as substituições que teve, o Porquinho mal fala no filme, sinceramente eu só lembro de duas falas dele durante o filme todo (mas ainda não entendi de não terem mantido o Primo nele).
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2026, 19:52 por JAXK.)
A Sra. Cabeça de Batata é outra que mal consegui escutar a voz da Mariangela Cantú, não sei se é apenas na última cena pós créditos que ela fala (pois essa eu não vi), mas durante o filme eu não consegui reparar na voz da personagem, tirando o Martins, Gesteira, Mendonça (que tá melhor aqui e não tá forçando a voz) e o restante do elenco, que estão muito bons. (05-07-2026, 09:50 )JAXK Escreveu: Assisti Toy Story 5 recentemente, além do filme ser muito bom, a dublagem tá muito boa também, os personagens novos foram bem escalados, sobre as substituições que teve, o Porquinho mal fala no filme, sinceramente eu só lembro de duas falas dele durante o filme todo (mas ainda não entendi de não terem mantido o Primo nele). Eu assisti ontem tbm, só lembro dessas duas falas do porquinho tbm. Agora a senhora Cabeça do Batata eu acho que só teve essa fala mesmo, lá no finalzinho, quando ela tá no piano. (05-07-2026, 09:50 )JAXK Escreveu: o Porquinho mal fala no filme, sinceramente eu só lembro de duas falas dele durante o filme todo (mas ainda não entendi de não terem mantido o Primo nele). a Disney até parece ter alguma cisma com o Primo, primeiro o Boyd Holbrook em Indiana Jones 5, dps o Matt Gerald no Avatar 2, ai o Bernthal de Justiceiro e agora essa.. li q o Deadpool e o Wolverine devem ter uma cena em Doomsday, então nesse ao menos devem manter né kk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2026, 15:04 por Joseph.)
(05-07-2026, 15:01 )Joseph Escreveu:(05-07-2026, 09:50 )JAXK Escreveu: o Porquinho mal fala no filme, sinceramente eu só lembro de duas falas dele durante o filme todo (mas ainda não entendi de não terem mantido o Primo nele). Na época de Avatar 2 e Indiana Jones 5 que foram 2022/2023, o Primo não tava doente nessa época? A troca do Justiceiro foi por conta do Deadpool até a onde a gente sabe kk, esperamos que ele ainda continue no personagem. |
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)