Trailers Dublados 2

5195 Replies, 1228450 Views

(02-07-2026, 19:45 )Gabriel Escreveu:
(02-07-2026, 19:38 )JAXK Escreveu: Eu acho que o Alfredo iria ficar muito bom no De Niro, ele chegou a dublar alguns atores que o Júlio Chaves dublava e ficou ótimo, por exemplo o Jeff Bridges e o Jonathan Pryce.

Curioso que a vez que ele dublou o Jeff Bridges foi mais ou menos na mesma época que o Júlio dublou o ator pela primeira vez, talvez o Romar sido o dublado até antes.

EDIT: Falei do filme que ele dublou, e não da série, claro.

Vi aqui e confundi, foi o Romar que voltou a dublar o Jeff Bridges após o falecimento do Júlio, o Alfredo pelo o que vi na página, nunca chegou a dublar o ator e sim chegou a dublar, essa produção não foi listada na página.
(02-07-2026, 23:04 )JAXK Escreveu: Vi aqui e confundi, foi o Romar que voltou a dublar o Jeff Bridges após o falecimento do Júlio, o Alfredo pelo o que vi na página, nunca chegou a dublar o ator e sim chegou a dublar, essa produção não foi listada na página.

Isso. Eu imaginei q vc tivesse trocado os dois, mas é curioso mesmo ele ter dublado na mesma época (talvez antes do Júlio) e terem retornado recentemente.
(02-07-2026, 23:11 )Gabriel Escreveu:
(02-07-2026, 23:04 )JAXK Escreveu: Vi aqui e confundi, foi o Romar que voltou a dublar o Jeff Bridges após o falecimento do Júlio, o Alfredo pelo o que vi na página, nunca chegou a dublar o ator e sim chegou a dublar, essa produção não foi listada na página.

Isso. Eu imaginei q vc tivesse trocado os dois, mas é curioso mesmo ele ter dublado na mesma época (talvez antes do Júlio) e terem retornado recentemente.

Sim, realmente, mas o Alfredo é outro que ficaria ótimo no Jeff Bridges, curioso que ele nunca chegou a dublar o ator.
Tomara que a Dublavideo chame o Gustavo Pereira para dublar o Skyler Gisondo no filme entrando numa grande fria ,já que o dublador que tá dublando o Skyler no trailer é um dublador desconhecido,não está nem créditado no dublapedia
É o Diogo Ferreira. Uma coisa triste. Daniel Figueira melhor voz do ator, po.

Obs: Não lembro se já postaram
É preciso saber viver! Smile
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 22:16 por Duke de Saturno.)
(03-07-2026, 22:13 )Duke de Saturno Escreveu:

Obs: Não lembro se já postaram

Se não me engano, postaram sim na época.

(03-07-2026, 21:50 )Wallace Escreveu: É o Diogo Ferreira. Uma coisa triste. Daniel Figueira melhor voz do ator, po.

Fui pesquisar pra ver quem era, pois de nome eu não recordava, ele já chegou a dublar o Skyler antes, mas em trabalho de voz do ator e não em personagem de carne e osso.

Atualmente ele dubla o Gwayne Hightower em A Casa do Dragão, eu não tinha ideia de que é o mesmo dublador que fez o Edmundo nos filmes As Crônicas de Nárnia kk

Não é uma escala ruim, mas poderia ter sido uma outra escala melhor no Skyler.
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-07-2026, 09:53 por JAXK.)
(04-07-2026, 09:40 )JAXK Escreveu: Fui pesquisar pra ver quem era, pois de nome eu não recordava, ele já chegou a dublar o Skyler antes, mas em trabalho de voz do ator e não em personagem de carne e osso.

Atualmente ele dubla o Gwayne Hightower em A Casa do Dragão, eu não tinha ideia de que é o mesmo dublador que fez o Edmundo nos filmes As Crônicas de Nárnia kk

Não é uma escala ruim, mas poderia ter sido uma outra escala melhor no Skyler.
Conheço mto pouco o trabalho dele; o único que conheço msm é o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, que faz mto tempo.

O contato mais recente com os trabalhos dele foi com essa última temporada de Euphoria e atualmente eu tô assistindo uma série que ele dubla. Cara, eu n curto a atuação dele, acho ele um ator bem fraco.
gosto bastante do diogo, mas não tenho mt contato atualmente msm. Acho até legal q seja ele.

O Daniel melhor voz do ator eh uma frase bem forte rs, sinceramente nem consigo ver mt essa hj em dia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(04-07-2026, 11:32 )Luizzs Escreveu: gosto bastante do diogo, mas não tenho mt contato atualmente msm. Acho até legal q seja ele.

O Daniel melhor voz do ator eh uma frase bem forte rs, sinceramente nem consigo ver mt essa hj em dia
Kkkkkkk. Acho que combina bastante.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)