Novidade sobre Dublagem
10372 Replies, 4740735 Views|
Karina falou sobre as substituições em Euphoria O Galvan pistolando com o Sérgio Muniz kkkkkkkkkkk
Dublavideo fez um storie no instagram de uma postagem da paramount do filme "entrando numa grande fria".
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2026, 21:46 por Paseven.)
Assisti Minions & Monstros, mandei pra Dublapédia. Como minha foto das vozes adicionais ficou um pouco tremida, faltou um dos nomes na wiki... e o dublador (Nikolas Darsaclis) acabou me contatando no Instagram pela ausência! Cada uma que acontece catalogando dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 14:58 por igordebraga.)
E como só nas cenas dos créditos tem Gru e Nefário, e na lista de vozes tem Luiz Carlos Persy, mas não Leandro Hassum, imagino se mantiveram as vocalizações do Carrell ou reciclaram áudios velhos. (01-07-2026, 21:46 )Paseven Escreveu: Dublavideo fez um storie no instagram de uma postagem da paramount do filme "entrando numa grande fria". Pela dublagem do trailer, acredito que tenha sido na Dublavídeo de RJ mesmo. Fiquei surpreso do Guilherme Briggs ter dublado o novo filme dos Minions, raramente ele é chamado pra dublar na Delart hoje em dia pra fazer voz de um personagem novo e quando é chamado, só é pra dublar os atores que ele fez. (02-07-2026, 11:30 )JAXK Escreveu:(01-07-2026, 21:46 )Paseven Escreveu: Dublavideo fez um storie no instagram de uma postagem da paramount do filme "entrando numa grande fria". Eu cheguei a comentar isso antes, mas a impressão que fica é que o Briggs, assim como o Luiz Feier Motta há muito mais tempo, se tornou um "autorizado", digamos, a usar o remoto mesmo em produções para cinema, ou mesmo em estúdios que priorizem o presencial. Mas é aquela história, da exceção que comprova a regra. No caso de Toy Story 5, segundo o Marco Ribeiro em entrevista, ele abriu exceção e fez presencial na Media Access Company de São Paulo por conta da Disney, mas se outros clientes aceitarem remoto, a exemplo da Dreamworks ou Netflix, o dele ao que indica é mais que aprovado.
"A Disney confirmou que Bia Vasconcellos será a voz brasileira de Moana na versão live-action do clássico animado."
https://www.instagram.com/dublagembra/p/DaT5NkuuPlD/ https://www.instagram.com/anygabriellyof...OZcQoiktq/ (02-07-2026, 19:53 )SuperBomber3000 Escreveu:(02-07-2026, 11:30 )JAXK Escreveu:(01-07-2026, 21:46 )Paseven Escreveu: Dublavideo fez um storie no instagram de uma postagem da paramount do filme "entrando numa grande fria". Isso abre alguma pequena possibilidade do Briggs reprisar o Noturno em Vingadores: Doutor Destino? (02-07-2026, 22:38 )JAXK Escreveu: Isso abre alguma pequena possibilidade do Briggs reprisar o Noturno em Vingadores: Doutor Destino? Acho mais improvável. Briggs abriu exceção para o Buzz provavelmente porque é um dos maiores trabalhos da carreira dele em todos os tempos, primeiro protagonista de cinema há mais de 30 anos atrás e várias produções feitas depois disso. O Noturno por outro lado não é um trabalho pequeno, claro que não, mas é bem menor em comparação com o Buzz. Não creio que a Disney autorizaria remoto nesse caso, e nem que ele fosse abrir outra exceção para dublar presencialmente. Ao menos que ele mude de ideia e decida voltar a dublar presencialmente, vai saber. Mas acho difícil. (02-07-2026, 22:49 )SuperBomber3000 Escreveu:(02-07-2026, 22:38 )JAXK Escreveu: Isso abre alguma pequena possibilidade do Briggs reprisar o Noturno em Vingadores: Doutor Destino? Seria muito legal se ele voltasse pro personagem, praticamente ele seria o único do elenco original a voltar a reprisar seu personagem, a maioria os dubladores faleceram ou já dublam outro personagem no UCM, mas infeliz acho difícil também de acontecer, mas que seria legal, seria. |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)