Trailers Dublados 2

5195 Replies, 1228461 Views

(02-07-2026, 11:27 )JAXK Escreveu:
(01-07-2026, 09:52 )Akuma Escreveu:

nada de Leticia Quinto, por enquanto. segue a Adriana Torres nos trailers.

Mas vai ser a Adriana no filme, porque ainda tão achando que vai acabar sendo a Letícia em A Odisseia?

Pelo fato dela ter postado nos stories uma foto com a Andrea Murucci na Delart meses atrás. Mas como A Odisseia já foi (talvez, supostamente) dublado inteiro com a Adriana na Anne, acredito que tenha sido outro filme dela que Leticia dublou
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-07-2026, 11:32 por Derek Valmont.)
(02-07-2026, 11:31 )Derek Valmont Escreveu: Pelo fato dela ter postado nos stories uma foto com a Andrea Murucci na Delart meses atrás. Mas como A Odisseia já foi (talvez, supostamente) dublado inteiro com a Adriana na Anne, acredito que tenha sido outro filme dela que Leticia dublou

Varity.
(02-07-2026, 11:31 )Derek Valmont Escreveu:
(02-07-2026, 11:27 )JAXK Escreveu:
(01-07-2026, 09:52 )Akuma Escreveu:

nada de Leticia Quinto, por enquanto. segue a Adriana Torres nos trailers.

Mas vai ser a Adriana no filme, porque ainda tão achando que vai acabar sendo a Letícia em A Odisseia?

Pelo fato dela ter postado nos stories uma foto com a Andrea Murucci na Delart meses atrás. Mas como A Odisseia já foi (talvez, supostamente) dublado inteiro com a Adriana na Anne, acredito que tenha sido outro filme dela que Leticia dublou

É o filme Verity, aonde a Letícia dubla a Anne e a Adriana dubla a Dakota Johnson, faz mais sentido ser esse filme.
Vocês estão com uma fixacao com isso da Letícia ter feito Odisseia que meu Deus
(02-07-2026, 12:17 )Herr Aeternum Escreveu: Vocês estão com uma fixacao com isso da Letícia ter feito Odisseia que meu Deus

Fixação o cacete. O Jaxk só ficou na dúvida se ela dublou o filme e não foi, foi a Adriana mesmo. Nada demais.
(02-07-2026, 11:16 )Gabriel Escreveu:
(02-07-2026, 11:10 )Duke de Saturno Escreveu: Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro

Rapaz, sei não hein. Tem opções melhores, talvez o próprio Hélio mesmo seja melhor.
Tbm não gosto dessa opção do Ricardo. Tbm acho q não combina
Não sei como está a voz do Pádua Moreira atualmente, não tenho visto produções atuais dele dublando... talvez seria uma opção tbm.
(02-07-2026, 12:17 )Herr Aeternum Escreveu: Vocês estão com uma fixacao com isso da Letícia ter feito Odisseia que meu Deus
Tinham postado um story da Letícia na Delart, e se não me engano o David Denis (que é jornalista e tem amizades dentro da dublagem) disse que foi pra fazer A Odisséia.
Eu e alguns outros membros, mas mais eu, ficamos meio putos com isso porque a Adriana vinha fazendo os trailers de A Odisséia; eu até postei um textão no "Desabafos" sobre isso porque seria o mesmo caso que Bridget Jones, da Adriana não aceitar os termos do contrato e perder a boneca.

Mas, é claro, agora tá parecendo mais que realmente a Letícia pode ter feito Verity e não A Odisséia.

Se for a Letícia na Anne em Verity pra Adriana Torres fazer a Dakota Johnson, por mim tá ótimo, adoro essas duas escalas... mas pra mim não era a Adriana no trailer do filme, embora a fala da Dakota fosse bem curtinha e difícil de ouvir.

(02-07-2026, 13:27 )Phelipe Tavares Escreveu:
(02-07-2026, 11:16 )Gabriel Escreveu:
(02-07-2026, 11:10 )Duke de Saturno Escreveu: Creio q o Ricardo Rossatto tbm poderia funcionar no De Niro

Rapaz, sei não hein. Tem opções melhores, talvez o próprio Hélio mesmo seja melhor.
Tbm não gosto dessa opção do Ricardo. Tbm acho q não combina
Não sei como está a voz do Pádua Moreira atualmente, não tenho visto produções atuais dele dublando... talvez seria uma opção tbm.
Eu acho que ficaria melhor que o Hélio, mas um pouco "velhinho" demais - a escala perfeita carioca, na minha opinião, seria o Alfredo. Mas o certo mesmo seria chamarem o Lobue.

Só que as vezes pode ser até exigência do cliente chamar o Hélio; ele pegou uma sequência absurda em São Paulo na pandemia, sendo substituído brevemente pelo Guiga no RJ, mas aí já fez o De Niro de novo em Alto Knights... muito difícil chegar e tirar o boneco dele agora que ele faz até em SP.
True love will find you in the end.
O De Niro além do Alfredo podia ser o Élcio, combinaria bem
Achou que eu tava brincando?
Eu Sou o Único que Ainda Gosta do Hélio no Ator?
(02-07-2026, 14:34 )Danilo Powers Escreveu: Eu Sou o Único que Ainda Gosta do Hélio no Ator?

Não.

(02-07-2026, 01:59 )SuperBomber3000 Escreveu: Pelo costume, eu acabo preferindo o Hélio mesmo. Mas em SP, o Lobue é a melhor opção.

————-

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)